Continua após publicidade

Mariana Rios sobre noivado com Di Ferrero: “Fiquei noiva na Turquia, foi lindo!”

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Mariana Rios e Di Ferrero formam um dos casais mais fofos do mundo das celebs. Juntos há 3 anos, o casal resolveu dar um passo importante no relacionamento em fevereiro deste ano, quando o vocalista do NX Zero pediu a atriz em casamento em Istambul, na Turquia.

Foto: Reprodução/ Twitter

Em entrevista à revista CONTIGO!, Mariana Rios contou como tudo aconteceu, durante um jantar no restaurante Sunset Grill, que tem uma vista incrível para a cidade. “Lembro de que estava nevando e o Diego não parava de suar. Senti que tinha alguma coisa errada. Enquanto ele não conseguiu uma mesa com uma boa vista, não sossegou. E então ele fez o pedido de casamento. Fiquei noiva na Turquia, foi lindo!”, disse a atriz.

Gravando “ Salve Jorge ”, nova novela das 21h da TV Globo, Mariana Rios só pensa em casar após o término da trama de Glória Perez . “Que nós vamos casar, é certo. Mas não sei se quero fazer festa, apesar de sermos muito festeiros. Acho que casamento é uma coisa muito íntima, para pessoas bem próximas. O sonho de me vestir de noiva já existiu, mas hoje eu não o tenho mais”, explica a atriz.

Continua após a publicidade

Muito fofo o pedido de casamento do Di Ferrero, né?

Só lembrando que o NX Zero é uma das atrações do NoCAPRICHO 2012, que acontece de 28 a 30 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo!

Publicidade