Continua após publicidade

Justin Bieber vai à boate com Selena Gomez após o American Music Awards!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h44 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Fotos: Reprodução

Muito tem se falado sobre uma suposta separação do casal Justin Bieber e Selena Gomez . E na madrugada desta segunda (19) os fãs de Jelena podem ficar mais calmos, após Justin e Selena terem sido fotografados de mãos dadas indo à boate Bellows Bootsy, em Hollywood, logo após Bieber brilhar no American Music Awards 2012 !

Justin e Selena teriam chegado ao local por volta das 1h30 e permaneceram na boate por mais ou menos uma hora. Na última sexta (16), o casal teria brigado após jantar junto, numa tentativa de reatar o relacionamento. Bieber inclusive foi fotografado do lado de fora da casa da atriz, que também aparece nas imagens aparentando estar chateada.

No sábado (17), um dia após a suposta briga relatada pelo site TMZ, Selena Gomez foi vista em um restaurante com a amiga Taylor Swift, será que ela foi buscar um ombro amigo? Já no domingo (18), Justin Bieber foi ao American Music Awards 2012 sem Selena, o cantor estava acompanhado da mãe, Pattie Malette .

Continua após a publicidade

Os boatos sobre a separação de Justin Bieber e Selena Gomez começaram no início do mês de novembro, mas nenhum dos dois falou publicamente sobre o assunto.

E aí, o que vocês acham? Justin e Selena ainda estão juntos? Nós torcemos para que tudo acabe bem, já que amamos o casal Jelena!

Publicidade