Continua após publicidade

Festinha na casa do Gabriel Simas sempre tem bafo!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

1. Daniel Pohl ( @danielpohl ) 2. Felipe Gaia ( @felipegaia ) 3. Carox ( @_carox_ ) 4. Gabriel Simas ( @gabesimas ) 5. Federico Devito ( @federicodevito )

Rolou festinha ontem, gente! Rolou house party ontem à noite, logo depois do evento de internet YouPix.

O nosso colunista e blogueiro Gabriel Simas chamou uma galera pra casa dele pra tocar música, ficar falando besteira e se divertindo.

Mas é claro que bafos acontecem… “Alguém quis pegar alguém, mas isso não pode ser divulgado. Hahaha!”, conta Gabriel deixando a gente morrendo de curiosidade.

Continua após a publicidade

Estavam por lá o Federico Devito, o Felipe Gaia, umas amigas da galera, Vic e as meninas que fotografam para Colírios CAPRICHO e muito mais.

“Alguém ficou deitadinho com a cabeça no colinho de alguém na cama durante a noite inteira”, disse o blogueiro para o AQB.

Tem mais…

O cantor famoso do Youtube, @danielpohl, também estava lá e ficou cantando o tempo inteiro pra galera.

O Gabriel também conta que teve um momento que ele jogou espuma de Carnaval em cima de todo mundo: “O Federico ficou todo molhado! Hahaha!”.

A festinha acabou lá pelas 4 da manhã, mas o Gabriel conta que Federico teve que ir pro hotel cedo porque a mãe dele ligou e mandou. Hahaha!

Continua após a publicidade

Tiveram mais ficantes na noite, mas o Gabriel não quer contar pra gente de jeito nenhum quem pegou quem. Mas vocês podem insistir pra ele no twitter, né? @gabesimas !

Publicidade