Continua após publicidade

Demi Lovato diz “Eu te amo” para fãs em coletiva

Por Da Redação 19 abr 2012, 17h32

Foto: Agnews

Continua após a publicidade

Demi Lovato desembarcou na cidade do Rio de Janeiro na manhã de ontem (18/4) e desde então não teve um minuto de descanço. A cantora foi à praia, à churrascaria, dançou na porta do hotel com os seus fãs, trocou telefone com um moreno na praia … Tudo mostrando o quanto está animada em estar por aqui. Hoje, durante a coletiva de imprensa, a cantora falou sobre sua turnê e seu amor pelos fãs brasileiros.

Agora meus fãs estão mais dedicados . Tem mais gente na porta do meu hotel. Só tenho a agradecer por tanto carinho!”, disse a cantora toda fofa sobre o apoio dos fãs. Mas ela tem uma explicação para isso: “Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e as pessoas me conheceram melhor. Meus fãs se sentem mais próximos de mim. Eles me inspiram e me motivam a continuar com meu trabalho. Quando faço um show e vejo a animação deles… É sempre diferente de tudo que já vi”.

Continua após a publicidade

Não é segredo para ninguém que “ Unbroken “, o último álbum da cantora, é super pessoal e foi escrito baseado em todos os problemas que Demi enfrentou no final de 2010. Ela se orgulha disso e acredita que falar sobre o que passou a ajuda a enfrentar. “Tento ser o mais pessoal possível com as minhas músicas. Escrever sobre os meus problemas me ajuda a estar sempre conectada com meus fãs”, disse. E os fãs brasileiros estão tão conectados com a cantora que fizeram com quela recebesse o disco de ouro pelas vendas no país !

Foto: Agnews

Para a cantora, essa vinda ao Brasil é muito importante, não só pelo carinho que tem pelos fãs brasileiros, mas também, por se sentir na obrigação de pagar uma dívida que tinha com os lovatics do Brasil há muito tempo. “A importância de voltar ao Brasil é porque da última vez que ia me apresentar aqui tive que cancelar por causa de problemas pessoais. Meus fãs brasileiros são muito dedicados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim”, contou. Ah Demi, não precisa se preocupar. A gente te entende e te adora.

Infelizmente a coletiva foi muito rápida, pois Demi tinha outros compromissos antes do show , mas, ao se despedir dos jornalistas e fãs disse: “Obrigada. Te amo!” em português! Que fofa!

Faltam poucas horas para começar o show no Rio de Janeiro. Quem está preparado para cantar muito?

Publicidade