Continua após publicidade

Comprar ou alugar o vestido? Saiba como escolher a melhor opção

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h25 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quase toda debutante enfrenta a mesma dúvida: devo comprar ou alugar o vestido da festa? Para tomar essa decisão, muitos fatores devem ser levados em conta. Orçamento, variedade de opções na cidade onde mora e, principalmente, o desejo de exclusividade.

Veja dicas para alugar ou comprar o vestido da sua festa pela internet

Antes de decidir, confira as vantagens de cada caso e descubra o que mais vale a pena para você!

Comprar:

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

A maior vantagem de comprar o vestido (ou optar pelo primeiro aluguel) é a garantia de que seu look de festa será exclusivo. Mas é importante lembrar que isso vai custar mais caro. Então, reserve uma parcela maior do seu orçamento.

O mais legal: você poderá guardar para sempre uma lembrança de um momento especial da sua vida. Se quiser, ainda rola fazer algumas modificações no vestido e usar em outra ocasião, por que não?

Alugar

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Para quem quer economizar, o aluguel normalmente é a melhor opção – aí sobra uma grana para investir em outros looks para a festa, né? Outra vantagem é que você libera espaço no seu guarda-roupa. Vestido de festa tende a ser volumoso!

Se for alugar dois ou mais vestidos, prefira sempre fechar tudo em uma única loja. Além de ser mais prático (você busca e devolve tudo no mesmo lugar), é mais fácil conseguir um desconto. 😉

O que vocês vão fazer: comprar ou alugar?

Publicidade