Continua após publicidade

As famosas com looks de manga longa para você se inspirar

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h35 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Você é convidada para uma festa de 15 anos no inverno, mas quando vai escolher o look da noite, percebe que só tem vestidos sem manga ou de alcinha. Quem nunca? Já que estamos na estação mais fria do ano, por que não apostar em modelitos de manga longa? Com o vestido certo, você pode ficar linda e quentinha. Inspire-se nos looks usados pelas famosas no tapete vermelho.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Uma das maneiras de aderir à manga longa sem perder a elegância é optar pela transparência nos braços – o detalhe pode seguir para o colo inclusive.

Emma Stone ficou deslumbrante com o vestido com mangas de renda delicada. Já Rachel McAdams preferiu um look com sobreposição de top e blusa. A saia assimétrica com fenda poderosa deixou o visual mais elegante. Rebel Wilson usou a transparência das mangas longas como aliadas para valorizar o decote profundo.

Continua após a publicidade
vestido-manga-longa-brilho
Foto: Getty Images

As mangas longas também surgem com frequência nos red carpets em vestidos com muito brilho. O look de Dakota Johnson não tem erro: comprimento míni + manga longa + bordado em paetês. Dylan Penn também apostou na saia curtinha, mas preferiu um modelo feito em tecido escuro, com leve brilho. Kendall Jenner sempre arrasa nos looks! O vestido de veludo brilhante é perfeito para festas de inverno, mas cuidado ao escolher a cor (se quiser deixar a silhueta mais alongada, prefira tons escuros, ok?).

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Para quem já tem o vestido de festa, mas está com medo de passar frio, o truque é aderir ao blazer. Queridinha das famosas e tendência entre os fashionistas, a peça de alfaiataria pode, sim, turbinar o look de festa.

Nicola Peltz ficou simplesmente linda ao combinar a peça com saia e top cropped. Já Courtney Eaton brilhou ao unir a elegância do blazer com a delicadeza do vestido de renda.

De que look você gostou mais?

Publicidade