Continua após publicidade

Looks das famosas: 10 pretinhos “não tão básicos” para convidadas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quem nunca ficou em dúvida ao escolher o look para uma festa e acabou tirando aquele pretinho básico do guarda-roupa? Além de combinar com todos os tons de pele, o preto veste bem, valoriza o caimento do tecido e, de quebra, ainda deixa as curvas do corpo superbonitas.

Mas o vestido preto não precisa ser tão básico assim. Detalhes em renda, fendas, recortes laterais, transparências na saia… Vale ousar quando o objetivo é incrementar o visual e fugir do look sem graça. Inspire-se nos modelos usados pelas famosas e seja a convidada mais elegante da próxima festa! 😉

RENDA-SE!

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Selena Gomez brilhou no tapete vermelho da festa da Vanity Fair com um vestido preto todo sensual. Para fugir do comum, a renda forrada ganhou um toque diferente com aplicações transversais. Repare como as listras valorizaram as curvas do corpo da Sel.

A delicadeza da renda também foi a aposta de Zoey Deutch neste look romântico. Com saia evasê e transparência no peito, o vestidinho ficou girlie chic na medida certa.

Lucy Hale investiu em um vestido de alcinha que tinha tudo para ser bem simples. O bordado no peito e a barra com babadinhos de tule foram suficientes para dar mais charme ao look.

Continua após a publicidade


PERNAS À MOSTRA

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Com o poder de deixar qualquer saia longa menos séria, a transparência nas pernas bombou nas passarelas e já conquistou muitas famosas. Uma delas é Kendall Jenner, que preferiu uma renda com transparência delicada. Esse modelo é perfeito para quem quer ousar sem medo de errar.

Continua após a publicidade

O look de Kelli Berglund tem um toque retrô, com renda floridinha e saia com recorte ondulado. Para dar um ar mais moderno ao visual, aposte em uma clutch moderninha e em sapatos coloridos.

A falsa transparência do vestido de Nikki Reed é uma boa pedida para as convidadas que querem abusar da tendência. Com detalhes geométricos no comprimento e saia em telinha, o vestido cria a ilusão de que há muita pele à mostra.

A transparência do vestido da Emma Watson ganhou uma estampa delicadinha e uma saia mullet. Fofo!

Continua após a publicidade

DECOTES, FENDAS, RECORTES E ETC.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

A forma mais simples de turbinar o pretinho básico é apostar em modelos com fendas ou decotes profundos. Fique poderosa! Emma Stone roubou a cena ao usar um vestido com renda e recortes laterais na altura da cintura. O comprimento mídi da saia não permitiu que o look perdesse a elegância.

Continua após a publicidade

Shailene Woodley também recorreu ao pretinho básico para arrasar no tapete vermelho da pré-estreia de Insurgente. Com corte reto, o vestido tinha uma fenda e um decote arrasadores.

Como o básico não combina com o estilo de Miley Cyrus, até o pretinho da cantora ganha um ar inusitado. Fã de recortes laterais, ela mostrou que é possível mostrar muita pele mesmo em vestidos longos.

De qual look você mais gostou?

Publicidade