Continua após publicidade

Inspiração: 6 looks da Jennifer Lawrence!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h21 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Para divulgar o filme “Jogos Vorazes” pelo mundo, Jennifer Lawrence investiu em um guarda-roupa caprichado. A atriz chamou a atenção dos fotógrafos com vestidos lindos, que podem ser uma ótima inspiração para o seu look de 15 anos!

Fotos: Getty Images

Em Londres, Jennifer optou por um modelo da Ralph Lauren, metalizado, longo e com uma faixa preta marcando a cintura.

Fotos: Getty Images

Para desfilar no tapete vermelho de Los Angeles, nos Estados Unidos, a fofa também apostou no estilo sexy. O vestido é dourado, com brilho metalizado e recortes laterais e nas costas. Lindo, não?

Continua após a publicidade
Fotos: Getty Images

Mais discreta mas muito linda, em Nova York Jennifer usou um modelo da grife Calvin Klein. Verde escuro, acinturado e com saia rodada e com pregas, é uma boa pedida para as convidadas!

Fotos: Getty Images

Ah, Paris! Aqui ela arrasou com um pretinho básico com maxi decote nas costas. Detalhe para o zíper dourado, que deu um ar todo diferente à peça.

Continua após a publicidade
Fotos: Getty Images

E para encerrar a maratona fashion, ela também foi a alguns programas de televisão falar sobre o filme usando modelos mais básicos. Enquanto o primeiro é um preto clássico sem muita emoção, o segundo vestido tem a frente destacada com animal print. A sandália também é um luxo, com tiras grossas e arredondadas até o tornozelo.

Com tantas ideias é difícil escolher um modelo preferido!

Beijo!

Continua após a publicidade

@Gabicartaxo

Publicidade