Continua após publicidade

Looks das famosas

Os erros e acertos das celebridades em baile de gala em Nova York

Por Da Redação 5 Maio 2009, 18h26

O baile de gala que abriu a exposição “The Model As Muse”, no Metropolitan Museum of Art, reuniu muitas celebridades e fashionistas ontem em Nova York. No tapete vermelho teve de tudo: confira só os looks de quem passou por lá!

O azul foi definitivamente a cor da festa! Katy Perry, Cindy Crawford e Blake Lively optaram por um tom turquesa bem vivo – Cindy e Blake, aliás, apostaram no modelo sexy com uma mega fenda. Kirsten Dunst optou pelo azul marinho, mas o modelo, cheio de franjas e bordados prata, deu uma envelhecida nela, não?

Ainda entre as que escolheram o azul, mas em modelos mais curtos, estão Jessica Alba, com o vestido cheio de pedrarias no busto, Gisele Bündchen, com um suuuper mini vestido e a top Raquel Zimmermann . Com um look Louis Vuitton que deve levar o prêmio de mais exótico da noite, também está nesta categoria Madonna ! Que tal este “acessório” de cabelo?!

Entre as que levaram o traje de gala ao pé da letra e investiram em vestidos com caudas e saias bem volumosas estão Heidi Klum e Kate Beckinsale, ambas de azul marinho. Jessica Biel foi com um vermelho mais curto na frente e Elizabeth Hurley com um rosa clarinho que poderia ser perfeito para a aniversariante em uma festa de 15 anos.

Vestidos longos pretos também tiveram vez na noite. Claudia Schiffer escolheu um Versace cheio de transparências, enquanto Kate Bosworth fez o charme “esconde-mostra” na manga e colo do seu modelo. Eva Longoria escolheu um decote nada básico e a cantora Ciara optou por um vestido preto e branco com uma super abertura nas costas.

Continua após a publicidade

Também foram de preto – mas em vestidos mínis – as modelos Miranda Kerr (em um modelo um pouco sexy demais para a ocasião) e Karolina Kurkova . Anne Hathaway foi um dos destaques da noite com seu modelo roxinho balonê Marc Jacobs e penteado retrô (que deu uma envelhecida nela), enquanto Rachel Bilson escolheu um míni verde mais simples. Emma Roberts, por sua vez, se jogou no modelo vermelho com paetês!

Os metalizados foram as escolhas das tops: Agyness Deyn deixou de lado seu estilo punk e foi com um longo prateado e penteado retrô. Bar Rafaeli escolheu um vestido míni prata, enquanto Kate Moss foi com um modelo dourado à lá grega – e um arranjo de cabelo meio estranho. A brasileira Isabeli Fontana também se jogou no dourado, em um míni e sapatos super brilhantes – um pouco demais para o look, não?

Eva Mendes foi uma das mais clássicas da noite ao optar pelo modelo branco perolado. Renee Zellweger também apostou em um modelo mais discreto, mas em uma cor que acabou deixando-a meio apagada. Mary-Kate Olsen, considerada uma das celebridades mais fashionistas, acabou errando com o modelo cinza com detalhes rendados, que a deixou bem envelhecida. Sua irmã, Ashley Olsen, foi uma das mais elogiadas com esse modelo minimalista branco, com um super decote nas costas.

Entre os looks mais “diferentes” da noite está o de Victoria Beckham, que escolheu um míni vestido Marc Jacobs com cauda. Ainda nessa “categoria” entram as que escolheram a calça ao invés dos vestidos: Rihanna apareceu de cabelo novo e um look inspirado no guarda-roupa masculino. As mangas suuuper bufantes são a cara do figurino divertido com o qual a cantora adora aparecer – mas estão um pouco exageradas, deixaram a cantora com um volume estranho!

Continua após a publicidade

A estilista Stella McCartney foi com um macacão rendado e decotado, enquanto Leighton Meester bem que podia ter se inspirado na Blair para acertar: o look Louis Vuitton dela, assim como o da Madonna, ficaram com o título de mais estranhos da noite!

E vocês, o que acharam?

 

Publicidade