Continua após publicidade

Inspiração para vestido de debutante: o look da Olivia Wilde!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h24 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quem viu os looks do Globo de Ouro com certeza não deixou passar em branco esse vestido lindo da Olivia Wilde, um dos mais comentados da noite!

O modelo da grife Marchesa pode ser uma inspiração e tanto para quem está atrás de um vestido de debutante, principalmente para quem gosta de um estilo mais princesa!

Com várias camadas de tule, o vestido conta com uma saia bem volumosa e paetês aplicados em degradê que dão esse efeito lindo!

Continua após a publicidade

A opção pela cor preta, como usou a Olivia, também vale para a festa de debutante e dá um ar mais moderno ao modelo clássico. Mas quem prefere um estilo mais romântico também pode copiar o modelo em um tom de rosa clarinho, por exemplo.

Detalhes

A trama de paetês reflete a luz em pontos estratégicos, enquanto os sapatos baphonicos dão luz também aos pés! Os “espinhos” do modelo deixam o look princesa mais fashion!

Continua após a publicidade

Cabelo e make

Como o vestido já é bem volumoso e cheio de brilho, Olivia foi econômica nos acessórios e apostou em um make e cabelo simples, que não pesaram na produção. O resultado é um look superelegante!

Valeu a inspiração para o vestido de 15 anos?

Beijo, @andressacf!

Publicidade