Continua após publicidade

Clutch: inspire-se nos looks das famosas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h18 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Uma clutch pode ser o acessório perfeito para dar um toque especial ao seu look e deixá-lo mais glamouroso. Acredite: a bolsa de mão certa pode te transformar na convidada mais elegante da festa.

Use os looks de algumas famosas como referência e arrase!

Selena Gomez
Foto: Just Jared

Selena Gomez combinou o vestidinho roxo com uma clutch azul petróleo. O formato geométrico da bolsa deixa o look mais moderno e está em alta. Aposte!

Emma Watson
Foto: Just Jared

Emma Watson sempre surge deslumbrante nos tapetes vermelhos. E nossa eterna Hermione arrasou ao escolher uma clutch transparente com forro de animal print. Esse modelo de bolsa despontou nas passarelas, conquistou muitas famosas e pode servir de inspiração para o seu look de festa.

Continua após a publicidade
Demi Lovato
Foto: Just Jared

Ok, eu sei que essa foto é antiguinha, mas eu AMO esse look da Demi Lovato. A cantora apostou em um clutch toda trabalhada com aplicações de pedraria. E roubou a cena no tapete vermelho. Diva!

Katy Perry
Foto: Just Jared

 Katy Perry sempre monta visuais divertidos e diferentes. Que tal se inspirar na cantora e ir à festa com uma clutch com formato inusitado? *-*

Taylor Swift
Foto: Just Jared

Se você prefere não arriscar, faça como a Taylor Swift e prefira uma clutch tradicional. Cores neutras são as melhores apostas, mas tente ousar um pouquinho ao usar cores vibrantes, que darão um charme especial ao seu look.

 

Beijinhos,

Carol Castro

Publicidade