Continua após publicidade

Clutch: Inspire-se nos looks das famosas e arrase na próxima festa!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h11 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Eclética, a clutch adiciona mais charme a qualquer produção, seja um longo poderoso ou um curtinho mais básico. Escolher a bolsa de mão certa pode te transformar na convidada mais elegante da festa.

Use os looks de algumas famosas como referência e arrase!

Foto: Getty Images

Naya Rivera mostrou o poder de uma clutch para repaginar um look básico. A estrela de Glee investiu em uma bolsa roxa e dourada para contrastar com seu vestido amarelo.

Foto: Getty Images

Sempre deslumbrante, Emma Watson é a rainha das clutches. Em uma de suas últimas aparições no red carpet, a atriz preferiu compor um visual mais discreto e elegante, combinando um vestidinho preto com uma clutch quadrada de acabamento metalizado. Copie sem chance de errar!

Foto: Getty Images

Taylor Swift arrasou ao surgir deslumbrante no tapete vermelho com um vestido preto com detalhes vazados em dourado. Nas mãos, uma clutch seguindo o padrão de cores do vestido.

Foto: Getty Images

Selena Gomez não teve medo de usar uma bolsa de mão preta com um vestido vermelho. O segredo para não errar é usar o bom senso na escolha das cores, sempre tentando harmonizar os tons.

Foto: Getty Images

Usando um vestido preto superbásico, Vanessa Hudgens apostou na clutch para trazer vida ao look. Toda brilhante, ela deu um toque glam ao visual da atriz.

De qual clutch você gostou mais?

Publicidade