Continua após publicidade

Festa de princesa: Camila Targino apostou no tema “A Bela e a Fera” para sua festa de 15 anos

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 18h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44
Fotos: Arquivo pessoal

A Camila Yasmini Targino, de Solânea (PB), sempre foi apaixonada por contos de fada. E quando foi preciso definir o tema de sua festa de 15 anos ela não pensou duas vezes: A Bela e a Fera.

Muitas velas, cristais e flores amarelas foram usadas na decoração do espaço. A festa, no entanto, não teve aquele toque de festa à fantasia. Veja os detalhes:

Fotos: Arquivo pessoal

O salão escolhido lembrava um salão de baile tradicional e tinha um lustre enorme bem no centro. Duas mesas longas foram colocadas frente à frente, criando uma espécie de corredor onde os convidados podiam se servir durante a festa.

Fotos: Arquivo pessoal

Uma pista de dança espelhada (linda!) foi montada atrás das mesas. O chão foi decorado com detalhes de coroas douradas, bem no estilo princesa. *-*

Fotos: Arquivo pessoal

A Camila recepcionou os convidados ao lado da família. Para a primeira parte da festa ela apostou em um vestido dourado com a saia toda trabalhada em detalhes de franjas.

Fotos: Arquivo pessoal

Um pouco antes da meia-noite ela deixou o salão e foi fazer a troca de vestido para a valsa. Rodeada por cadetes, ela surgiu linda na festa usando um vestido amarelo, bem parecido com o da princesa da Disney.

Continua após a publicidade
Fotos: Arquivo pessoal

Durante a entrada triunfal, as quinze amigas da aniversariante já se posicionaram para a tradicional valsa.

Fotos: Arquivo pessoal

O bolo era um escândalo! Todo decorado com fitas e flores de pasta americana, ele tinha aproximadamente dois metros de altura! :O

E aí, meninas? Gostaram da festa da Camila?

Publicidade