Continua após publicidade

A Luiza Ambrosini fez uma festa inspirada no Tomorrowland

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h57 - Publicado em 15 mar 2016, 17h40

tomorrowland-7

A Luiza Ambrosini sonhava com uma festa superanimada, em que os convidados pudessem se divertir a noite toda ao som de muita música boa. Depois de algumas reuniões com a equipe responsável pelo evento, o tema foi escolhido: Tomorrowland. “Escolhi este tema por causa da minha paixão por música eletrônica. Também tenho um encanto muito grande por toda a estrutura e magia que o festival carrega”, contou.

A identidade visual da festa foi definida de forma a combinar as duas cores preferidas da aniversariante: roxo e dourado. Elas estavam presentes em todos os detalhes.

tomorrowland-6

tomorrowland-1

Continua após a publicidade

tomorrowland-3

Como o pai da Luiza já faleceu, ela preferiu não fazer um cerimonial tradicional. “Optei por não dançar a valsa justamente pela falta dele”, explicou.

Foi durante o cerimonial que a mãe da Lu preparou uma grande surpresa para ela. ”Minha mãe começou a me mostrar placas e meu cerimonialista pediu que eu as lesse no microfone. Havia demonstrações do amor dela por mim e o seguinte convite: ‘Vamos fazer a viagem de nossos sonhos?’. Quando li esta frase comecei a chorar e não consegui mais ler”, contou. Além da festa incrível, ela ainda ganhou uma a viagem para Orlando!

tomorrowland-8 tomorrowland-5 tomorrowland-4

Continua após a publicidade

Um dos grandes destaques do evento foi a entrada de um robô de LED para animar a pista de dança. E a balada foi um sucesso!

QUEM FEZ A FESTA:

Foto e vídeo: Marcelo Rodrigues
Fotografia e Equipe Cerimonial: ACC Eventos
Som e Iluminação: Connect Som e Luz
Salão de festas: Rosa dos Ventos
Decoração: Innova Eventos (Tais Scheffer)
Vestidos: Art Noivas
Cabelo e maquiagem: Studio Luam Dimelo

Publicidade