Continua após publicidade

5 dicas para usar balões na decoração sem deixar sua festa infantil

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h22 - Publicado em 20 Maio 2016, 14h00

Quem disse que balões só combinam com festa de criança? Eles podem dar um visual divertido e mágico à sua comemoração. E o melhor: são muuuito mais econômicos do que arranjos de flores, tornando-se uma boa alternativa para quem está o orçamento apertado.

Nós listamos 5 jeitos legais de usá-los:

1. Fotos divertidas

festa-15-anos-baloes-4 festa-15-anos-baloes-6

Continua após a publicidade

Balões coloridos cheios com gás hélio ajudam a compor fotos incríveis para o ensaio pré-festa ou durante o próprio evento. Use a criatividade para inovar nas poses e divirta-se! Depois, eles podem ser distribuídos para os convidados, para dar mais vida à pista de dança.

festa-15-anos-baloes-2

A Camila Cardarele usou os balões para dar mais charme às fotos da sua festa. Relembre aqui.

Continua após a publicidade

2. Coluna de balões

festa-15-anos-baloes-1
Foto: Cenário Balões / Balloon Design Brasil

Quer dividir os ambientes do salão de forma criativa? Você pode criar uma parede de balões. Presos no teto com fios transparentes, eles devem ser colocados em diferentes alturas, para criar um verdadeiro painel. O efeito fica ainda mais lindo se mesclar bexigas de diferentes cores e tamanhos.

Continua após a publicidade

3. Números ou nome gigante

festa-15-anos-baloes-3

Os balões gigantes estão em alta! Eles podem ser usados para escrever o nome da aniversariante ou palavras inspiradoras que decorem os ambientes. A escolha preferida das aniversariantes é pelo número 15, claro.

Continua após a publicidade

4. Teto

festa-15-anos-baloes-5

Uma alternativa econômica – e linda – é decorar o teto com os balões. E você nem precisa enchê-los com gás hélio. Eles podem ser colados diretamente no teto, dando a impressão de que estão flutuando.

Continua após a publicidade

5. Decoração dos ambientes

festa-15-anos-baloes-7

Os balões também pode ser usados para decorar o painel atrás da mesa do bolo, a fachada do salão e até as mesas dos convidados. O segredo é investir em cores, formatos e tamanhos diferenciados, que fujam do visual de festa infantil.

Qual ideia você preferiu?

Publicidade