Continua após publicidade

Você vai pirar na festa pink (com detalhes em preto) da Agta Raquel

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h05 - Publicado em 1 abr 2016, 12h10

1

Rosa, rosa e mais rosa! Assim foi a decoração da festa da Agta Raquel. E o tema foi… Paris! A cidade luz despontou em 2016 como um dos temas mais escolhidos pelas debutantes. Se você está pensando em aderir também, inspire-se nos detalhes fofos deste evento.

A comemoração dos 15 anos da Agta fazia parte dos sonhos da mãe dela há anos. “Minha tia sempre conta uma história de quando eu estava prestes a fazer 1 ano. Todos estavam ansiosos para saber se eu iria ou não ter uma festa e a resposta da minha mãe foi: ‘Nem sei, eu queria fazer a festa de 15 dela’”, contou. O desejo, então, foi passando de mãe para filha e elas começaram a organizar tudo com muitos meses de antecedência.

6
3
7

Continua após a publicidade

Paris foi escolhida como tema, pois unia o romantismo e a delicadeza que tanto combinam com a personalidade da aniversariante. A cartela de cores da decoração mesclou pink e preto.

8
2 4

Ela caprichou nas mesas de doces e encomendou um bolo decorado com a Torre Eiffel. Lindo, lindo! Enquanto os doces eram sofisticados e diferentes, o bolo conquistou pela simplicidade dos desenhos.

Continua após a publicidade

5

Como lembrancinhas os convidados receberam almofadas de pescoço e bolsinhas personalizadas no tema da festa.

Você também curte a decoração inspirada em Paris?

Publicidade