Continua após publicidade

Veja todos os detalhes da luxuosa festa indiana da Bianca Kosaki

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h04 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Bianca Kosaki, de Araçatuba, interior de São Paulo, decidiu comemorar seus 15 anos com uma festa bem diferente. Sem fugir do formato tradicional da cerimônia, a Bia apostou em uma decoração cheia de cor, inspirada na cultura indiana.

Os desenhos típicos dos tapetes e tecidos indianos ganharam destaque por todo o salão. Toalhas estampadas deram um toque especial às mesas dos convidados e criaram um clima oriental lindo no ambiente.

Amarelo, vermelho e laranja estavam muito presentes na decoração da festa. O mix dessas cores quentes deixou o ambiente alegre e aconchegante.

Continua após a publicidade

Falando em conforto, olha só que gracinha o lounge criado pela aniversariante. Almofadas fofinhas e tapetes coloridos faziam parte da decoração.

A Bia também investiu pesado no uso de tecidos na decoração para criar o clima indiano da festa.

Continua após a publicidade

E como a festa era indiana, o look da aniversariante não poderia ser outro: um sari. Ela escolheu um modelo cropped branco perolado, todo bordado. Um luxo!

A make e os acessórios também eram deslumbrantes! *-*

Repare que ela optou por deixar a boca mais discreta, com um batom rosa clarinho. O destaque ficou todo nos olhos, com make poderosa chumbo e cílios postiços.

Continua após a publicidade

A debutante fez uma entrada triunfal no salão. Carregada por um grupo de homens, Bia foi recebida pelos amigos e familiares como uma verdadeira princesa indiana.

Apesar do tema moderno da festa, ela não abriu mão da tradicional valsa com o pai.

Continua após a publicidade

Depois da valsa, a Bia se uniu a um grupo de amigos para uma coreografia especial.

A família se emocionou com as homenagens e curtiu cada momento da festa ao lado da aniversariante.

Continua após a publicidade

.

A balada foi um sucesso! Mesmo tendo se passados meses após a festa, todos na cidade ainda comentam o aniversário de 15 anos da Bia.

E aí? Gostaram da festa da Bianca?

Publicidade