Continua após publicidade

Veja todos os detalhes da festa no castelo de Giovanna Gadelha

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h17 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Giovanna Gadelha, de Curitiba (PR), sonhava em comemorar o aniversário de 15 anos com uma festa de princesa. E, para realizar o sonho, decidiu fazer a festa em um castelo! *-*

Isso mesmo! Ela deu uma festa em um castelo e preparou toda a decoração com inspirações medievais.

O buffet, chamado Castelo Trevizzo, é todo decorado em clima medieval e permitiu que ela criasse ambientes supercharmosos, do jeitinho que sempre sonhou.

Continua após a publicidade

O vestido escolhido pela Gi era azul turquesa. Com uma única alça, o modelo tinha detalhes bordados em prata e saia com volume.

Continua após a publicidade

Na parte interna do buffet, a decoração ganhou toques rústicos com castiçais e lustres dourados e móveis de madeira escura. A combinação desses elementos fez os convidados entrarem no clima de “festa no castelo”.

A aniversariante se preocupou com todos os detalhes da comemoração, como prendedores de guardanapos, velas e arranjos de mesa personalizados.

Continua após a publicidade

A mesa de doces era um luxo! Torres de trufas, cupcakes e outras gostosuras ficaram à disposição dos convidados durante toda a festa.

Continua após a publicidade

O momento mais esperado da festa – a valsa – foi cheio de emoção.

Para a surpresa dos convidados, a Gi substituiu a valsa tradicional por uma música da dupla Jorge e Matheus. E ela e o pai arrasaram na pista dançando sertanejo. Um verdadeiro show!

Continua após a publicidade

Emocionada, ela recebeu homenagens dos pais e amigos e curtiu a festa até de madrugada! Segundo ela, uma das partes mais legais de dar uma festa de 15 anos é se divertir com seus amigos e familiares e depois ainda ouvir os elogios da festa.

 Gostaram da festa de Giovanna? Qual foi a melhor parte?

Publicidade