Continua após publicidade

Veja os detalhes da festa luxuosa da Giovanna Davidoff, da Galera Capricho

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foram meses de muita correria e ansiedade, mas tudo valeu a pena para a Giovanna Davidoff, pois ela conseguiu realizar o sonho de ter uma superfesta de 15 anos!

A Gi, que faz parte da Galera Capricho, nunca quis uma festa tradicional, em tons de rosa ou roxo. Ela mandou muito bem ao escolher uma decoração em branco, azul e prata.


Os vestidos que a aniversariante foram um show à parte. O primeiro modelo, usado para receber os convidados, era um longo vermelho, com detalhes de pedraria na cintura.

Para a valsa, ela trocou de roupa e vestiu um modelo branco e azul superdiferente, com sobreposições de tecidos soltinhos.


Olha só que luxo essa mesa de doces. As flores, azuis e brancas, criaram um contraste lindo com a iluminação rosa direcionada para a parede. Você pode se inspirar na ideia da Gi e também brincar com esse jogo de contraste. 😉


No salão de jantar, a Gi apostou pesado no azul. O tom clarinho da iluminação deu um ar elegante ao ambiente. Os móveis, todos em madeira, também deram sofisticação à festa.

Continua após a publicidade


Nas mesas dos convidados foram colocados arranjos altos com flores brancas e alguns detalhes azuis. Como o pé direito do salão era alto, a decoradora optou por colocar arranjos mais altos, que não “sumissem” na decoração.


O príncipe da festa foi o irmão da Gi, que era um dos mais animados da festa. 😛

Os pais dela, que estavam superorgulhosos da filha, também fizeram questão de curtir cada momento da festa.


Como o azul era predominante na festa, as 15 meninas usaram vestidos pretos com faixas azuis na cintura. E ficou lindo, não é mesmo? *-*


Um dos momentos mais emocionantes da festa foi a valsa. Gi não conteve a emoção e chorou muito ao dançar com o pai e com o irmão.

Continua após a publicidade


Para animar (ainda mais) os convidados, a mãe da Gi resolveu fazer uma surpresa para ela e contratou passistas de uma escola de dança para colocar a galera para sambar. Os amigos dela adoraram a ideia e caíram no samba durante toda a noite.

O que vocês acharam da festa da Giovanna?

Beijinhos,
Carol Castro

Publicidade