Continua após publicidade

Uma noite em Dubai: inspire-se na decoração luxuosa da festa da Isabella Barbeiro

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h16 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Durante um ano, a Isabella Barbeiro, de São José do Rio Preto (SP), buscou referências e ideias para organizar uma festa de 15 anos bem criativa. Inicialmente, ela queria explorar o tema Mil e uma Noites, mas depois de muita pesquisa, a aniversariante e a mãe decidiram apostar no tema Uma Noite em Dubai.

festa-azul-15-anos-6

Branco, azul Tiffany e dourado. Eis as cores escolhidas para a identidade visual da festa – elas foram usadas na decoração do espaço e nos convites também. Puro luxo!

festa-azul-15-anos-2

Continua após a publicidade

No salão de jantar, foram montados grandes painéis com fotos de Dubai e as mesas dos convidados receberam arranjos altos de flores em tons clarinhos de rosa. As flores foram intercaladas com grandes castiçais dourados.

festa-azul-15-anos-11

festa-azul-15-anos-9

Continua após a publicidade

Cortinas azuis separavam os ambientes. O tecido translúcido ajudou a valorizar a iluminação do espaço e a complementar a pegada chique do evento.

festa-azul-15-anos-1

A mesa do bolo seguiu o estilo da festa e foi decorada em tons de azul e dourado.

Continua após a publicidade

festa-azul-15-anos-8

“Convidamos artistas incríveis, profissionais de dança e teatro, que fizeram performances e alegraram a festa”, contou a Isabella. As apresentações dos artistas serviram como abertura para o ápice da noite: a valsa.

Para ter sua dança de princesa, a aniversariante trocou o vestido curtinho rosa por um modelo longo branco, com bordados dourados.

Continua após a publicidade

festa-azul-15-anos-7

festa-azul-15-anos-5

A festa contou ainda com uma apresentação de dança  bem animada da Isabella e dos amigos. Claro que a coreografia fez o maior sucesso entre os convidados! “Ensaiamos nossa dança durante três meses e os ensaios foram superdivertidos! Esperar, pensar, planejar… Tudo deu muito trabalho, teve estresse, mas valeu a pena, foi um momento mágico”, contou a Isa.

Continua após a publicidade

festa-azul-15-anos-4

festa-azul-15-anos-3

QUEM FEZ A FESTA:

Fotografia: Eduardo Penna
Salão e buffet: Villa Conte
Decoração: Matheus Casagrande
Convites: S-CARDS
DJ: Cassio Gasparini
Doces e bolos: Dora Vendramini e Family Confeitaria

O que vocês acharam da festa da Isabella?

Publicidade