Continua após publicidade

Uma joia rara. Este foi o tema da luxuosa festa da Nara Castilho

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h26 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-azul-4

Para você entender o tema desta festa, precisamos contar uma pequena história sobre a aniversariante. Os pais da Nara Castilho, de Recife (PE), escolheram o nome dela após ouvir a música Nara, do cantor Luiz Caldas. Um dos trechos mais famosos da canção é “Nara, joia rara” – e este foi o tema sugerido pela mãe da debutante para a comemoração de seus 15 anos. Ela topou a proposta na hora! O resultado? Muuuito luxo!

festa-15-anos-azul-1

Como a Nara gosta de azul, todo o ambiente da festa recebeu detalhes em azul e preto – e também muitas peças transparentes de acrílico, que simbolizavam a elegância dos diamantes.

festa-15-anos-azul-6

Continua após a publicidade

A coroa superfofa foi um dos destaques da decoração.

festa-15-anos-azul-7

O salão escolhido pela aniversariante tinha algumas paredes de tijolinhos à mostra. O acabamento rústico ganhou sofisticação ao receber uma iluminação âmbar de refletores de chão. Para completar, telas emolduradas exibiam as fotos da aniversariante.

festa-15-anos-azul-12

Continua após a publicidade

A Nara usou dois looks: um curtinho turquesa para receber os convidados e curtir a noite mais à vontade e um segundo modelo, longo em tons de dourado, para dançar a valsa.

festa-15-anos-azul-10

Se o tema era “joia rara”, claro que o bolo deveria seguir a linha luxo da decoração! Sobre a pasta americana foram distribuídas pedras de strass!

festa-15-anos-azul-11

Continua após a publicidade

Um objeto especial fez toda a diferença na festa. A tradicional mesa de doces foi substituída por uma estante. As travessas com as sobremesas foram distribuídas nos compartimentos do móvel, ficando acessíveis a todos os convidados. Detalhe: havia 15 tipos diferentes de brigadeiros. Uau!

A ideia pode ser reproduzida em festas menores e mais simples. Você pode até utilizar o móvel de casa na decoração. Fica lindo!

festa-15-anos-azul-5

festa-15-anos-azul-3

Continua após a publicidade

Como não poderia faltar em uma festa de 15 anos que se preze, a tradicional valsa foi o ponto alto da noite. <3

festa-15-anos-azul-2

Após o cerimonial, foi a hora de cair na balada. Ao lado dos amigos e da família, a Nara se jogou na pista.

festa-15-anos-azul-9

Continua após a publicidade

A aniversariante e a mãe tiveram um cuidado especial com as lembrancinhas. Elas distribuíram kits com bem-vividos, espelhos de bolsa, chinelos  e garrafinhas de água personalizadas.

QUEM FEZ A FESTA:

Salão e buffet: Les Anis
Foto e filmagem: Foco Produções
Doces: Benta Brigaderia
Bolo: Lucinha Cascão
Decoração: Eider Santos
DJ: Beto Karioca
Projeções: LMP Projeções
Convites e identidade visual: Conto de fadas
Cerimonial: Thays Araujo
Sandálias: La Folie

Publicidade