Continua após publicidade

Top 10: as festas mais incríveis que rolaram em 2015

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h13 - Publicado em 29 dez 2015, 11h31

Preparadas para conferir as festas que se destacaram neste ano? Nós selecionamos apenas 10 delas, mas você relembrar aqui todos os eventos que a CH mostrou nos últimos meses.

Vamos ao Top 10!

Imagina que incrível comemorar seus 15 anos ao lado da sua melhor amiga? Foi assim que as gêmeas Ana Lara e Ana Luiza, de Campo Grande (MS), se sentiram. Muito unidas, elas fizeram questão de celebrar a data com uma festa bapho. Para tornar o momento ainda mais especial, os pais convidaram o ator Bruno Gissoni para participar do evento. Vem ver!

Continua após a publicidade

Raphaelle Ribeiro, do Rio de Janeiro (RJ), decidiu o tema da comemoração, quando ela e a família fizeram uma viagem para a França. A Rapha ficou encantada com o clima mágico de Paris e decidiu usar a cidade como inspiração para a decoração. Confira os detalhes!

Continua após a publicidade

Que menina não ama borboletas? Elas são lindas, delicadas e o melhor: livres! A Rayana Manhães, de Petrópolis (RJ), também é apaixonada por borboletas, flores e detalhes fofos. Ao começar a planejar sua festa de 15 anos, ela não pensou duas vezes ao escolher o tema: Jardim das Borboletas. Veja aqui as fotos da festa.

Inspirada nos antigos bailes da corte real, a festa de 15 anos de Manuela Blanco conquistou os convidados pelo visual incrível. Realizada no Espaço Lamartine, localizado no Itanhangá, bairro nobre do Rio de Janeiro, a comemoração teve decoração de palácio, com direito a coroas, castiçais, velas e muitos outros detalhes fofos. Para lacrar, Ludmilla fez um show exclusivo! Confira mais fotos da festa que agitou o Rio.

Continua após a publicidade

Marina Pantoja, de Fortaleza (CE), sempre foi apaixonada por sol, mar e aquele clima gostoso de praia. De forma criativa, ela tentou reproduzir suas paixões em um tema bem criativo: Garota de IpanemaRelembre aqui essa festa linda.

Continua após a publicidade

A festa de 15 anos da Letícia Pedra chamou a nossa atenção pela riqueza de detalhes ligados à história e à personalidade da aniversariante. A comemoração foi toda inspirada em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro (BA), pois era lá que ela passava as férias com o pai, que morreu quando ela tinha apenas seis anos. A decoração incrível também foi um dos destaques do evento. Reveja todos os detalhes.

A Júlia Rossi, de Conchal (SP), comemorou seus 15 anos com uma balada incrível. “A escolha do tema foi muito importante. Eu não queria nada tradicional. Ao contrário dos meus pais, pretendia fazer algo diferente, único e impactante. Várias opções me vieram à cabeça, mas muitas delas já estavam batidas. Então, vi que neste ano aconteceria pela primeira vez no Brasil o festival Tomorrowland. Achei que o tema daria muito certo com meu estilo e decidi que era isso que eu queria”, explicou a aniversariante. Veja todos os detalhes da comemoração.

Continua após a publicidade

A festa da Thaís Piovan foi toda decorada inspirada em mandalas. A ideia era criar algo discreto e elegante e o resultado foi uma festa de tirar o fôlego. Reveja aqui todos os detalhes.

A Isabella Anselmo, de São Paulo (SP), transformou sua festa em um verdadeiro cassino de Las Vegas, com decoração luxuosa, mesas de jogos e muita animação! Relembre aqui essa festa linda.

Em busca de uma comemoração única e que impressionasse todos os convidados, a Ana Carolina Bertipaglia, de Indaiatuba (SP), decorou sua festa como um verdadeiro castelo de cristal. Veja aqui todas as fotos da festa.

De qual você mais gostou?

Publicidade