Continua após publicidade

Tipo conto de fadas: veja os detalhes da festa lilás e azul da Thauany Samilly

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h09 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Thauany Samilly, de Olinda (PE), há anos sonhava com sua festa de 15 anos. E quando a data finalmente chegou, ela realizou o sonho com uma comemoração linda, mas simples, feita por ela e sua por família.

A aniversariante combinou lilás e azul-turquesa em uma decoração romântica e bem iluminada, em clima de conto de fadas. Confira os detalhes:

festa-15-anos-azul-6

A mesa do bolo foi o maior destaque do evento. O espaço foi todo decorado com móveis espelhados, cortinas brancas translúcidas e enfeites de cristal. O toque de luz no ambiente deu mais charme à festa. Os arranjos de flores foram complementados por plumas em tons de azul.

festa-15-anos-azul-1

Continua após a publicidade

Como queria uma festa tradicional, a Thauany fez questão de chamar 15 amigas para o cerimonial. Durante a valsa, ela surpreendeu todo mundo ao convidar 15 rapazes da Marinha para participarem da festa. Os marinheiros fizeram o maior sucesso!

festa-15-anos-azul-3

festa-15-anos-azul-2

A debutante trocou o vestido branco da recepção por um modelo azul com corset todo bordado em pedraria. O cerimonial contou ainda com homenagens da família e dos amigos. Foi o momento mais emocionante da noite!

Continua após a publicidade

festa-15-anos-azul-4

festa-15-anos-azul-7

O look da recepção também foi usado para curtir a balada com os amigos. E a festa rolou a madrugada toda!

festa-15-anos-azul-5

Continua após a publicidade

O que vocês acharam da festa da Thauany?

Publicidade