Continua após publicidade

Schaiane Schlickmann fez uma festa cheia de detalhes lindos

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h07 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-1

A Schaiane Schlickmann mora em São Ludgero (SC), cidade pequena que praticamente parou no dia do aniversário dela. A festa aconteceu no salão de uma associação, bem pertinho da casa da Schai, e tudo foi organizado com muito carinho pela própria debutante (com muita ajuda da mãe, é claro). Tudo isso tornou a comemoração ainda mais especial.

festa-15-anos-7

O salão foi decorado com véus e ganhou um gazebo de madeira com gaiolinhas suspensas superfofas. Como o espaço já tinha decoração rústica, a Schai escolheu detalhes em amarelo para dar mais energia ao ambiente.

festa-15-anos-4

Continua após a publicidade

festa-15-anos-3

O mix de branco, preto e amarelo deu um toque alegre à decoração.Para a pista de dança, foi montada uma estrutura de treliças metálicas com globos e estrelas. A ideia é legal para quem quer delimitar bem a área destinada à balada.

festa-15-anos-2

festa-15-anos-5

Continua após a publicidade

festa-15-anos-6

O grande trunfo desta festa foi a participação da família em todos os detalhes da comemoração, desde a decoração até o cerimonial. A Schai fez questão de que até seu cachorrinho marcasse presença no evento.

Após a valsa, a aniversariante recebeu as homenagens dos pais e amigos e ganhou joias, tradicional presente dos bailes de debutantes.

QUEM FEZ A FESTA:

Decoração: Jadna Decorações
Fotos e Filmagem: Studio Carlos Lima
DJ: Renatinho
Doces: Doce Paladar
Salgados: Padaria Rio Fortuna

Publicidade