Continua após publicidade

Rosa e azul Tiffany foram as cores da festa provençal da Nicolli Nicoletti

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-azul-tiffany-8

Tem coisa melhor do que uma mãe que é sua melhor amiga? A Nicolli Nicoletti é assim com a mãe dela. Tanto que no dia da festa de 15 anos as duas passaram o dia juntinhas no salão de beleza. O making off ficou recheado de fotos que demonstravam a amizade e a ligação especial que elas têm. Amamos!

Bom, e se a preparação para a festa já foi linda… Não podíamos esperar outra coisa da comemoração. A decoração escolhida para a festa teve uma inspiração vintage e superdelicada, com um mix de detalhes rosa e azul Tiffany. Sim, a cor que conquistou as debutantes em 2014 ainda está bombando!

festa-15-anos-azul-tiffany-11

Continua após a publicidade

“Durante a festa usei 3 vestidos diferentes. O primeiro era bem leve para demonstrar a inocência e a delicadeza de uma menina que ainda não passou para a fase adulta. Este foi usado para receber os convidados . O segundo e tão desejado vestido foi o da valsa, cheio de brilhos. Foi o meu favorito . Para completar a noite, usei um terceiro modelo bem curtinho para aproveitar a balada”, contou a Nic.

festa-15-anos-azul-tiffany-10

festa-15-anos-azul-tiffany-6

Continua após a publicidade

festa-15-anos-azul-tiffany-7

A delicadeza marcou presença na mesa principal. O estilo provençal se destacou nas bandejas e suportes para docinhos: tudo muito fofo. Enquanto os tons de rosa foram usados nas flores dos arranjos principais, o azul Tiffany foi inserido nas embalagens dos doces e também na confeitaria.

festa-15-anos-azul-tiffany-9

Continua após a publicidade

festa-15-anos-azul-tiffany-12

Um dos detalhes mais lindos da decoração foi a árvore de lembranças. Os convidados podiam escrever recados para a aniversariante e pendurar nos galhos. O resultado foi uma árvore cheia de bilhetinhos fofos.

festa-15-anos-azul-tiffany-3

Continua após a publicidade

festa-15-anos-azul-tiffany-

festa-15-anos-azul-tiffany-1

“Como quis manter a tradição, tive os 15 pares e o príncipe – que por escolha foi meu primo e não meu namorado. Recebi uma joia e a homenagem dos meus pais e das minhas irmãs pequenas. Não aguentei e desabei a chorar, foi emocionante demais”, contou a aniversariante.

Continua após a publicidade

festa-15-anos-azul-tiffany-4

A festa estava tão boa que a galera não queria ir embora! O pai da Nic teve até que pagar horas extra para o buffet só para que o pessoal pudesse curtir mais um pouquinho. E valeu a pena! A pista bombou a noite toda e todos os amigos elogiaram a comemoração.

QUEM FEZ A FESTA:

Salão : Espaço Marselha
Decoração : Tania Batista Decorações em Flores
Buffet : Buffet Junior Melo
DJ e Iluminação : DJ Jumbo
Doces Finos : Sabor Divino Doces
Foto e filmagem : Jack Produções
Make e penteado : Jorginho Hair Style

 

Publicidade