Continua após publicidade

Rosa e azul Tiffany foram as cores da festa da Viviane

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-azul-rosa-15-anos-3

Hoje, temos mais um aniversário decorado com rosa e azul Tiffany para você se inspirar. A Viviane sempre sonhou em celebrar seus 15 anos com uma festa nessas cores e não abriu mão de algo delicado e romântico.

festa-azul-rosa-15-anos-10

O vestido usado por ela para receber os convidados foi um longo bordado lindo. O tecido escolhido era de um tom de rosa envelhecido e contava com transparências delicadas de renda nas mangas.

festa-azul-rosa-15-anos-1

festa-azul-rosa-15-anos-4

festa-azul-rosa-15-anos-5

Continua após a publicidade

O salão recebeu muitos detalhes brilhantes. Castiçais, lustres, objetos em cristal e espelhos deram mais luz aos ambientes. A iluminação, aliás, seguiu a identidade da festa e ficou numa tonalidade azul.

festa-azul-rosa-15-anos-12

Como lembrancinha, ela entregou às 15 amigas caixinhas personalizadas com kits de maquiagem. Já os demais convidados receberam  almofadas personalizadas.

festa-azul-rosa-15-anos-6

festa-azul-rosa-15-anos-11

festa-azul-rosa-15-anos-8

Continua após a publicidade

O cerimonial seguiu os moldes tradicionais e contou com entrada triunfal (com direito a plaquinha levada pelas primas superfofas), valsa, homenagens e abertura da pista de dança. A festa foi um sucesso!

festa-azul-rosa-15-anos-2

festa-azul-rosa-15-anos-7

festa-azul-rosa-15-anos-9

E o mais legal é que as amigas tiveram uma participação superespecial na grande noite da Vivi. Elas homenagearam a aniversariante, fizeram corredor de pétalas e curtiram cada minuto da balada. <3

Publicidade