Continua após publicidade

Projeto realiza o sonho de garotas com câncer e promove uma festa incrível para elas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

projeto-essencia-3

Estão preparadas para conferir as fotos de uma festa incrível? Então, vamos lá!

projeto-essencia-4

Nós nos emocionamos muito quando ficamos sabendo do Projeto Essência, que dá a meninas com câncer um aniversário muito especial.

Idealizado pela Liven Eventos, de Fortaleza (CE), o projeto foi lançado nas redes sociais e logo conseguiu parcerias com várias empresas do ramo, dispostas a doar roupas, joias e todos os itens necessários para realizar o sonho dessas verdadeiras guerreiras. As garotas tiveram direito a tudo: desde ensaio fotográfico e prova de sapatos e vestidos até dia de princesa em um salão de beleza.

Continua após a publicidade

projeto-essencia-1

No início, 22 meninas foram convidadas para participar do baile. Infelizmente, com o passar dos meses, apenas oito puderam ir à festa. Devido ao tratamento e à baixa imunidade, muitas tiveram que abandonar o projeto.

As participantes foram as debutantes Bruna Brena, Bruna Kellen, Evilania Soarez, Fabíola Veras, Laiz Fernandes, Letícia Lima, Luanna Kelly e Raquel Souza, da Associação Peter Pan.

projeto-essencia-5

Continua após a publicidade

projeto-essencia-2

O buffet em que o baile foi realizado recebeu uma decoração especial, com o tema “Princesas perdidas na Terra do Nunca”. A entrada das debutantes aconteceu em grande estilo, com cortejo feito pelos alunos do Colégio da Polícia Militar. Logo depois, elas dançaram a tão esperada valsa.

Muito lindo, né? Parabéns a todas as participantes!

Publicidade