Continua após publicidade

Os detalhes da festa de 15 anos circense da Natália Brilhante!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h20 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Natália Brilhante, de Borborema, interior de São Paulo, queria fazer uma festa de 15 anos bem diferente, que fugisse do modelo tradicional: por isso ela escolheu comemorar seu aniversário com uma festa com o tema circo!

festa-15-anos
Fotos: acervo pessoal

A decoração do salão foi toda inspirada no Cirque du Soleil e contava com muitos detalhes em tecidos, principalmente no revestimento das paredes, e também jogos de luzes coloridas que deram ao espaço um clima muito charmoso.

festa-15anos
Foto: acervo pessoal
festa-15anos
Foto: acervo pessoal

Para que os convidados entrassem no clima da festa, Nat recepcionou os amigos usando uma fantasia de apresentadora de circo, superfofa!

Continua após a publicidade
festa-15anos
Foto: acervo pessoal

Várias atrações foram programadas para divertir os convidados, como espetáculos de malabarismo e acrobacias e também apresentações de trapezistas, palhaços e pirofagistas. Incrível!

festa-15anos
Foto: acervo pessoal

Depois das apresentações dos artistas, a aniversariante surpreendeu a todos ao descer de um balanço do teto com o segundo traje da noite. Linda, Nat dançou a valsa com o pai e com o príncipe e logo depois se jogou na pista de dança com as amigas!

festa-15anos
Foto: acervo pessoal

Para deixar a mesa do bolo mais divertida, Nat optou por um bolo pequeno, decorado com um chapeuzinho fofo, e muitos cupcakes coloridos. A torre de cupcakes, aliás, é uma ótima opção para quem está procurando uma forma mais prática (e econômica) de servir bolo aos convidados!

Para agitar a balada, que durou a madrugada toda, Nat investiu em bartenders e tequileiros, que fizeram o maior sucesso com a galera.

festa-15anos
Foto: acervo pessoal

Curtiu a ideia da Natália de fazer uma festa circense? Comente!

Um beijo,

Continua após a publicidade

Carol Castro

Publicidade