Continua após publicidade

O Outono serviu de inspiração para a festa da Giulia Mendes

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h13 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-outono-9

O post de hoje tem fotos fresquinhas de uma festa linda que aconteceu no dia 8 de maio em São Paulo. A Giulia Mendes sonhava desde a infância com uma festa de 15 anos bem no estilo princesa. A ideia era reunir familiares e amigos para celebrar essa data tão importante com muita animação. Fugindo dos temas tradicionais de baile de debutante, ela resolveu se inspirar no Outono para decorar o salão da festa, já que essa é a estação do ano que marca seu aniversário.

festa-15-anos-outono-7festa-15-anos-outono-6

festa-15-anos-outono-8

O grande trunfo da decoração foi ter dispensado os tons alaranjados (típicos de festas de outono) e apostado na delicadeza do mix de rosa e lilás. Os detalhes românticos, como as folhas secas no chão, as cortinas no teto do salão e as flores nos guardanapos, criaram um visual de “Um sonho de outono“.

Continua após a publicidade

festa-15-anos-outono-5

festa-15-anos-outono-1

festa-15-anos-outono-2

A festa contou com todo o cerimonial tradicional de um baile de debutante e terminou com lágrimas emocionadas da aniversariante e dos pais. Para a valsa principal, as amigas da Giu usaram vestidos rosa com laço pink na cintura. Uma graça!

Continua após a publicidade

festa-15-anos-outono-3festa-15-anos-outono-4

Festa boa é aquela em que a aniversariante cuida de cada detalhe para que nada saia diferente do planejado. E na da Giulia foi bem assim. Ela, a mãe Renata e o pai Luis se envolveram no preparo dos doces, das árvores com maçãs do amor e até das fotos colocadas no salão. A comemoração foi a oportunidade perfeita para reunir todas as pessoas queridas em uma noite emocionante. Afinal, festa é pra isso, né?

QUEM FEZ A FESTA:

Local da festa: Armazém, Sala Rio de Janeiro
Buffet: Buffet Morenos
Decoração: Giulia e seu pais, Renata e Luis Mendes <3
Fotos: Nilson Gomes

Publicidade