Continua após publicidade

Noite dos deuses: esse foi o tema da festa luxuosa da Maria Eduarda Fontenele

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h32 - Publicado em 20 Maio 2016, 18h10

festa-deusa-grega-9

A Maria Eduarda Fontenele, de Fortaleza (CE), não queria viver apenas um dia de princesa. Ela queria comemorar seus 15 anos como uma verdadeira deusa, cercada por muito luxo. E por isso escolheu o tema Noite dos Deuses para inspirar a decoração de sua superfesta. Logo na entrada, os convidados se sentiam como verdadeiros deuses no Olímpo, de tão sofisticada que era a composição dos ambientes.

festa-deusa-grega-3

festa-deusa-grega-6

festa-deusa-grega-7

A decoração seguiu a linha clássica, com detalhes em branco, champanhe, azul royal e dourado. Apesar do pé direito alto do salão, a aniversariante preferiu decorar as mesas dos convidados com arranjos baixos de flores. O enfeite delicado ganhou mais charme com castiçais de velas.

Continua após a publicidade

festa-deusa-grega-1

festa-deusa-grega-5

A família participou de perto da preparação de cada detalhe: tudo para que a festa fosse do jeitinho que a Maria sonhou.

festa-deusa-grega-2

festa-deusa-grega-4

Continua após a publicidade

Um grupo de atores recepcionou os convidados e ainda protagonizou uma apresentação emocionante durante o cerimonial, simulando uma luta.

festa-deusa-grega-8

Deixando de lado a tendência grega de vestidos fluidos, o vestido de baile da Maria não poderia ser mais lindo: uma saia de tule com corset dourado, todo cravejado de pedraria. Um luxo!

QUEM FEZ A FESTA
Buffet: Tekas Prates
Decoração: Josecílio Galdino
Fotos: Diego Farias
Estrutura e iluminação: RF Eventos
Coreógrafo: All Dances
Intervenção artística: CIA Mix da Alegria
Projeto: Liven Eventos

Publicidade