Continua após publicidade

Natália Noel teve seu dia de princesa em uma festa muito fofa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h40 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-romantica-15-anos-8

A Natália Noel, de Petrópolis (RJ), sonhava em comemorar seus 15 anos com uma festa bem no estilo princesa, cheia de detalhes delicados e românticos. A ideia era celebrar essa data marcante com uma despedida da infância em grande estilo. E, para curtir muito (antes mesmo do grande dia) a aniversariante organizou um ensaio fotográfico com os amigos. Em clima de piquenique, a sessão de fotos contou com muitas guloseimas, como cupcakes, macarons e maçãs do amor. O resultado ficou lindo e com uma energia incrível.

Nós já demos dicas para organizar um ensaio pré-festa de arrasar. Relembre aqui.

festa-romantica-15-anos-13

O clima de delicadeza e romantismo foi levado para a festa. Como o estilo vintage foi escolhido para pautar a escolha dos detalhes, a decoração ganhou arranjos de flores rosas, velas e elementos em cristais e pérolas.

Continua após a publicidade

festa-romantica-15-anos-3

festa-romantica-15-anos-4

Olha só que gracinha a decoração com um trio de molduras no painel atrás do bolo! Simples e muito delicado. A estrutura, aliás, recebeu uma estampa retrô linda.

O uso de painéis é um recurso ótimo para dividir o ambiente e criar áreas de destaque em um espaço amplo. Se quiser dar um toque especial ao painel, forre-o com tecido ou papel de parede em estampa que combine com a identidade visual do evento.

Continua após a publicidade

festa-romantica-15-anos-16

festa-romantica-15-anos-5

A estampa de rosas também serviu para decorar as toalhas e os sousplats das mesas dos convidados.

festa-romantica-15-anos-2

Continua após a publicidade

festa-romantica-15-anos-14

São os detalhes que fazem toda a diferença em uma decoração e a aniversariante soube explorar bem a delicadeza de vasinhos suspensos, minivelas, livros antigos e porta-retratos com fotos da família.

festa-romantica-15-anos-9

festa-romantica-15-anos-7

Continua após a publicidade

A Natália também priorizou a contratação de alguns mimos para os convidados, como carrinho de pipoca quentinha durante a festa e até uma kombi com máquina de milkshake. Nem precisamos dizer que a galera fez fila para curtir as guloseimas, né?

festa-romantica-15-anos-10

“Não tenho palavras para agradecer a alegria e o carinho da minha família e dos meus amigos ao participarem deste momento muito especial da minha vida”, disse a Natália. “Os momentos não só estão gravados em fotografias e filmagens como estarão sempre na minha memória! Foi uma noite inesquecível, com muitos sorrisos, doces e muita, muita dança! Se eu pudesse descrever em uma palavra diria ‘incrível’, porque é exatamente nisso que essa noite se resumiu. Tudo perfeito! Um sonho”.

festa-romantica-15-anos-12

Continua após a publicidade

festa-romantica-15-anos-11

Feitas as homenagens, chegou a hora de cair na dança e todos os convidados se jogaram na pista ao lado da Nati. A balada rolou até de madrugada e foi um sucesso!

QUEM FEZ A FESTA:

Local: Maison Magamez
Decoração: Andréa Kapps
Cerimonial: Janiques
Vestidos e tiara: Martu
Bolos e doces: Myrian Aguiar
Fotografia: Manoela Carvalhais
Filmagem: Cristiano Oliveira
DJ: Jimmy Souza

Publicidade