Continua após publicidade

Mariana Gazire teve a festa dos sonhos fazendo tudo por conta própria

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Mariana Gazire, de Sete Lagoas (MG), queria comemorar seus 15 anos com a festa dos seus sonhos, mas preferiu fazer tudo por conta própria.

“A decoração foi toda preparada pela minha mãe. Acho que, pensando no valor que podíamos gastar, a decoração não poderia ter ficado melhor. As pessoas falam da minha festa até hoje, e fico muito feliz mesmo, pois foi um sonho realizado!”, contou a Mari.

06

Rosa, branco e roxo foram as cores predominantes na decoração do salão. Para criar um ambiente romântico, a Mari acertou em cheio ao apostar no uso de luzes em tons suaves de rosa.

05

02

Continua após a publicidade

Nas mesas dos convidados foram colocados arranjos altos de flores em tonalidades que iam do pink ao rosa bebê. Esse truque de mesclar os tons das flores ajuda a dar um toque mais moderno e charmoso à decoração.

04

Grandes painéis com fotos da aniversariante em preto e branco foram espalhados por todo salão.

01

Durante a recepção, a Mari usou um vestido curto lilás de franjas. Apesar da preferência da maioria das debutantes por usar vestidos longos para receber os convidados, os modelos curtos são muito mais práticos e confortáveis. Eles podem, inclusive, ser usados novamente após a valsa, para curtir a balada mais à vontade.

Continua após a publicidade

08

Para dançar a valsa com a família, a Mari arrasou usando um vestido off-white todo bordado. Um luxo!

10

Como lembrancinha, a aniversariante preparou cupcakes e chinelos personalizados superfofos.

07

Continua após a publicidade

E ai, meninas? O que vocês acharam da festa da Mariana?

Publicidade