Continua após publicidade

Maria Elisa Barbosa investiu numa decoração romântica e delicada. Veja os detalhes da festa!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h31 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Para Maria Elisa Barbosa, de Pitangueiras (SP), a festa dela só teve um defeito: acabou rápido demais. Ao lado da família, ela mesma preparou cada detalhe da comemoração, fazendo de tudo para torná-la inesquecível.

Com toque romântico, a decoração contou com elementos clássicos e bem delicados, com muito tecido nas paredes, velas e luzes. Veja os detalhes:

festa-15anos-delicada-5

Para a mesa principal, a aniversariante escolheu arranjos de flores em diferentes tons de rosa e lilás. O móvel iluminado deu mais charme à decoração e valorizou o bolo superfofo.

festa-15anos-delicada-3

No salão, cortinas brancas cobriram todas as paredes. O detalhe (tão simples) deixou o espaço bem romântico. Outro truque foi direcionar as luzes para o topo das cortinas, assim elas ganharam cores lindas.

Continua após a publicidade

Nas mesas dos convidados, arranjos de flores de diferentes alturas foram intercalados com ramos secos.

festa-15anos-delicada-2

festa-15anos-delicada-6

Para a valsa, a Maria Elisa trocou o vestidinho amarelo da recepção por um modelo branco lindo. A parte do top era toda rendada. Já a saia de tule completou o look princesinha da aniversariante.

festa-15anos-delicada-8

Continua após a publicidade

“Entrei no salão acompanhada de minha irmã. Depois, dancei a valsa com meu pai, com meu padrinho, com meu cunhado e com meu avô. Foi maravilhoso!”, contou.

festa-15anos-delicada-7

festa-15anos-delicada-4

O que vocês acharam da festa da Maria Elisa? Comentem!

Publicidade