Continua após publicidade

Júlia Teixeira organizou uma festa linda em apenas 3 meses

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h22 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-delicada-decoracao-15-anos-10

Três meses. Esse foi o tempo de organização da festa de 15 anos da Júlia Teixeira, de Nilópolis (RJ). Apesar do prazo apertado, ela, a mãe e a avó conseguiram preparar um evento lindo e inesquecível. Os pais da Júlia são divorciados, então o presente de aniversário foi dado em duas partes. A primeira veio do pai: uma viagem para Los Angeles alguns meses antes da data. Foi tão incrível que a Ju nem pensava mais em festa.

Faltando apenas três meses para o aniversário, veio a surpresa da mãe e da avó. “Minha mãe me acordou e se sentou ao lado da minha avó no sofá com aquela cara de ‘precisamos conversar’. Fiquei supernervosa e ela apenas disse: ‘Sua vó e eu vamos fazer sua festa’. De início, eu não levei fé e achei que era brincadeira ou seria só uma festinha aqui em casa com os meus amigos. Depois disso, todo dia ela me buscava um pouco mais cedo na escola e me levava em alguma loja aqui na minha cidade para vermos os detalhes da festa”, contou. Que demais! Imagina a ansiedade dela!

festa-delicada-decoracao-15-anos-1

A família ousou na mesa do bolo. O modelo de mesa tradicional, com grandes arranjos de flores e painel atrás, foi substituído por uma mesa clean. A estante ganhou objetos decorativos fofos, como fotos, vasinhos de flores e gaiolinhas de metal. Lindo, lindo!

festa-delicada-decoracao-15-anos-5
festa-delicada-decoracao-15-anos-8

Continua após a publicidade

A área das mesas dos convidados recebeu uma decoração em rosa e azul Tiffany. O mix de cores é o hit entre as debutantes e promete continuar fazendo sucesso em 2015.

festa-delicada-decoracao-15-anos-2

“Nós resolvemos inovar um pouco nas lembrancinhas. Além de um par de chinelos para todas as meninas aproveitarem bem a pista e copos long drink personalizados, colocamos duas pessoas tirando fotos de cada convidado. Ao final da festa, entregamos as fotos em um porta-retrato para que eles pudessem usar como decoração em casa e se lembrar da festa”, contou a Ju.

festa-delicada-decoracao-15-anos-4
festa-delicada-decoracao-15-anos-9
festa-delicada-decoracao-15-anos-6

Durante a festa, a Júlia recebeu homenagens da família e das amigas. Ela seguiu a tradição e dançou a valsa com o pai, com o avô e com o namorado. “Muitas meninas acham arriscado dançar com o namorado na festa. E eu também acho. Porém, apesar de tudo, eu acho que nós temos que viver o agora, e se eu estou feliz com ele hoje, não importa se eu vou ver essas fotos daqui uns anos e sentir raiva. Naquele momento e naquele dia, eu estava feliz com ele e é isso que importa”, contou Júlia. Vocês concordam?

Continua após a publicidade

festa-delicada-decoracao-15-anos-3
festa-delicada-decoracao-15-anos-7

Para a aniversariante, o mais legal da festa foi a presença de um grupo chamado Hiperativos. Quatro garotos com roupas coloridas ficaram dançando na pista e animaram os convidados a noite toda.

QUEM FEZ A FESTA:

Cerimonialista e coreógrafo: Anderson Magina
Salão de Festas: Casa de Festas Vila Romana
Animação: Hiperativos Eventos

 

Publicidade