Continua após publicidade

Inspire-se nos detalhes da festa praiana da Letícia Pedra

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 16h45 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-praia-chic-12

Mais do que pela decoração exuberante, a festa de 15 anos da Letícia Pedra chamou a nossa atenção pela riqueza de detalhes ligados à história e à personalidade da aniversariante. A comemoração foi toda inspirada em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro (BA), pois era lá que ela passava as férias com o pai, que morreu quando ela tinha apenas seis anos.

Após escolher o tema, a Letícia definiu que o visual seguiria uma identidade praiana chique.

festa-15-anos-praia-chic-8

Continua após a publicidade

festa-15-anos-praia-chic-14

“Escolhemos a flor de lótus como logo da festa. A opção foi feita a partir de uma tatuagem que eu e minha mãe fizemos juntas nos meus 14 anos. A flor de lótus significa pureza espiritual, amor limpo”, contou a Lê. O símbolo estava presente em toda a festa, dos convites às camisas dos garçons.

festa-15-anos-praia-chic-5

Continua após a publicidade

festa-15-anos-praia-chic-4

Desde a entrada, os convidados já se sentiam em um verdadeiro luau chique. A festa foi montada em uma tenda e recebeu uma decoração muito luxuosa. Foram usadas milhares de flores e muita folhagem verde.

festa-15-anos-praia-chic-2

Continua após a publicidade

festa-15-anos-praia-chic-6

Apesar da vibe natureza, a aniversariante fez questão de dar um toque muito refinado aos ambientes. Os móveis transparentes das mesas dos convidados ajudaram a sofisticar a festa.

festa-15-anos-praia-chic-16festa-15-anos-praia-chic-15

Continua após a publicidade

A Letícia não quis dançar a valsa, pois preferiu algo mais no clima de balada mesmo. O objetivo era promover um evento em que os amigos pudessem se divertir muito, como se estivessem em um luau de Porto Seguro.

festa-15-anos-praia-chic-10

festa-15-anos-praia-chic-9

Continua após a publicidade

“Quase amanhecendo, depois do DJ tocar bastante,o grupo Boleros do Samba invadiu o palco com um pagode superenvolvente”, contou.

festa-15-anos-praia-chic-11festa-15-anos-praia-chic-1

A aniversariante também contratou animadores para agitar a balada. Malabaristas, fadinhas, dançarinas… Teve de tudo! E nós amamos a foto que mostra o choque dos convidados diante de algumas apresentações.  Hahaha.

QUEM FEZ A FESTA:
Decoração: Matterfloris
Fotos: Roberta Paiva
Vestidos: Patrícia Nascimento
Animação: Camarero
Luz e estruturas: Equipashow
Convites: SoDesign
Filmagem: Prime Filmes
Banda: Boleros do Samba

 

Publicidade