Continua após publicidade

Inspire-se no Sweet 16 da Zendaya, da Disney

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Nos Estados Unidos, as meninas costumam comemorar os 16 anos com uma grande festa (é o equivalente às nossas de 15!). Essa comemoração,  chamada de Sweet Sixteen, reúne os amigos e parentes da aniversariante para festejar a passagem dela para a vida adulta.

zendaya
Fotos: Reprodução/Just Jared

Zendaya, estrela de “No Ritmo”, da Disney, não fugiu à tradição e comemorou seus 16 anos com uma festa incrível!  Moderna, ela descartou o vestido formal de debutante e preferiu receber os convidados usado um terninho pink personalizado, com camisa e gravata Dolce & Gabbana e sapatos Christian Louboutin. Arrasou!

Foto: Reprodução/Just Jared

O local escolhido para o grande dia foi um salão liiindo em  Hollywood Hills, na Califórnia. Com muitas velas e luzes coloridas, os ambientes ficaram modernos e aconchegantes.

Foto: Reprodução/Just Jared
Foto: Reprodução/Just Jared

Com muitas comidinhas gostosas e mesas de doces espalhadas pelo salão, os convidados de Zendaya puderam se deliciar com um cardápio especial montado pela própria aniversariante.

Foto: Reprodução/Just Jared

Durante a festa, ele ainda se apresentou para os convidados em uma performance surpreendente. A estrela da Disney arrancou muitos aplausos ao mostrar sua versão de “Boyfriend”, do Justin Bieber!

Foto: Reprodução/Just Jared

Outro destaque da noite foi o bolo de Zendaya, que era, na verdade, feito de cupcakes decorados. A atriz optou por substituir o bolo tradicional por uma versão mais prática e fácil de servir. Fofo, né?

Foto: Reprodução/Just Jared

Solidária, a atriz disse que os convidados que fizessem questão de presenteá-la, fizessem doações a uma instituição. Legal, né? Essa atitude é cada vez mais popular aqui no Brasil também.

Bella Thorne, BFF de Zendaya e coprotagonista de “No Ritmo”, foi à festa dar os parabéns para a amiga.

E aí, meninas? Curtiram o Sweet 16 da Zendaya?

Beijos

Carol Castro

Publicidade