Continua após publicidade

Inspire-se na festa de princesa da Karen Alves <3

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h17 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Estão preparadas para ver mais uma festa linda? Então olhem só o cuidado que a Karen Alves, de Criciúma (SC), teve com todos os detalhes de sua festa de 15 anos.

A Karen quis comemorar essa data especial com uma festa bem romântica. A decoração com toque vintage recebeu elementos superfofos, como flores, pérolas e tecidos delicados. Tudo para criar um clima bem aconchegante – mas sofisticado – para receber os convidados.

Continua após a publicidade

Mix de flores em tons de rosa, salmão e amarelo ganharam destaque na decoração, em meio a grandes candelabros prateados.

As mesas dos convidados também foram pensadas com muito carinho. E reparem como os detalhes fazem diferença: pequenas flores presas nos guardanapos deram um toque especial na decoração.

Continua após a publicidade

Grandes candelabros com detalhes de cristais também chamaram a atenção na mesa de doces.

Continua após a publicidade

A aniversariante arrasou ao optar por usar um único vestido durante a festa. Todo bordado em pérolas, ele tinha uma  rendinha transparente fofa no peito.

Além de lindo, o modelo era também bastante versátil. Uma espécie de saia removível ficava presa na cintura com um arranjo de flor.

Continua após a publicidade

Depois da valsa, a Ká retirou a parte móvel do vestido e ele se transformou em um novo modelo: curtinho, soltinho e superconfortável para que ela pudesse se jogar na pista de dança a noite toda.

Continua após a publicidade

A família da Karen participou de todas as decisões da festa, ajudou a planejar cada detalhe da decoração e, claro, curtiu o grade dia ao lado da aniversariante.

E os amigos dela também aproveitaram a festança ao máximo, até de manhã!

E aí, meninas? Curtiram?

Publicidade