Continua após publicidade

Inspire-se na festa colorida de Juliana Ribeiro

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h29 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Juliana Ribeiro, do Rio de Janeiro (RJ), é conhecida por ser uma menina superalegre e animada. A festa de 15 anos não poderia ser diferente da personalidade da aniversariante: vibrante, apaixonada por cores e cheia de agitação.

Sem medo de ousar, ela abandonou a ideia de uma festa monocromática e apostou no mix de todas as suas cores preferidas para criar uma decoração jovem, moderna e cheia de estilo.

O bolo era a coisa mais fofa! Cheio de lacinhos e camadas coloridas, ele tinha uma base azul, que ia se misturando a outras cores. O azul, aliás, foi a tonalidade mais usada na decoração da festa.

Para receber os convidados, a Ju usou um vestido soltinho lindo, com o peito todo bordado em paetês.

Continua após a publicidade

No salão, o destaque ficou por conta das mesas, decoradas com toalhas coloridas e arranjos delicados de flores. Para não deixar o ambiente exagerado, a debutante acertou ao priorizar o uso de móveis brancos e iluminação bem clara.

A valsa e as homenagens dos amigos e familiares tornaram a noite de princesa da Ju ainda mais especial.

Continua após a publicidade

Após o cerimonial, a Ju abriu a pista de dança ao lado das amigas e aí a balada rolou até de madrugada! Os convidados adoraram a festa e se divertiram muito. A Ju garante que recebe elogios até hoje! <3

Gostaram da festa colorida da Juliana?

Publicidade