Continua após publicidade

Inspiração: A festa com tema princesa da Gabriella Barletta

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Gabriela Barletta, do Rio de Janeiro, é uma menina superomântica que sonhava em fazer uma festa de 15 anos com um clima de conto de fadas. Depois de meses de organização, ela comemorou seu aniversário com uma festa incrível no Espaço Zurique.

O bolo, todo em rosa e preto, foi decorado com a inicial da aniversariante.

Continua após a publicidade

A pista de dança foi personalizada com as cores da festa e com as iniciais da Gabi.  Ficou lindo, não é? Para entrar no clima do tema “princesa”, a debutante contratou um designer para desenvolver um brasão. O símbolo foi usado na decoração e nos convites e deu mais personalidade à festa.

Como a decoração era toda rosa, Gabi optou por mesclar objetos e tecidos pink e rosa bebê nos ambientes. Isso deixou a decoração mais suave e delicada.

Continua após a publicidade

A mesa de doces – uma das grandes atrações da festa – continha doces coloridos em forminhas rosa. E, claro, muitos cupcakes!

Como já dissemos várias vezes, a melhor opção para não sobrecarregar o ambiente com cores fortes é apostar em móveis neutros, brancos ou transparentes. No caso da festa da Gabi, em que o tema era princesa, as mesas e cadeiras brancas deram um ar retrô superlegal!

Continua após a publicidade

A aniversariante fez questão de montar um cantinho aconchegante para os amigos descansarem e conversarem durante a festa.

Para que os convidados pudessem levar para casa uma recordação da festa, Gabi alugou uma fotocabine, que imprime as fotos instantaneamente. Essa é uma ótima opção de lembrancinha!

Continua após a publicidade

Além do DJ, Gabi contratou uma banda para tocar ao vivo e agitar a galera. E durante a balada, ela até arriscou subir no palco e cantar uma música!

Para o momento da valsa, a Gabi deixou de lado o vestido pink e colocou um vestido longo branco, todo bordado. Um luxo!

Continua após a publicidade

O que vocês mais gostaram na festa da Gabi?

Um beijão,
Carol Castro

 

 

Gabriella Barletta
Publicidade