Continua após publicidade

Geórgia Dall’Orto arrasou organizando uma festa linda em apenas uma semana. Veja os detalhes!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h09 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

A festa da Geórgia Dall’Orto, de Nova Venécia (ES), tinha tudo para dar errado, segundo a própria debutante. Como ia viajar, ela decidiu abrir mão da festa,  para não pesar demais no orçamento dos pais.

No entanto, à medida que o aniversário foi se aproximando, a Geórgia não resistiu e decidiu fazer uma pequena comemoração, só para não deixar a data passar em branco. O detalhe: ela organizou tudo em apenas uma semana. Isso mesmo: uma semana!

Convites, bolo, lembrancinhas… Tudo foi definido com muito carinho, mas também com pressa! O local escolhido foi um Sushi Bar da cidade. Lindo e aconchegante, o restaurante recebeu decoração especial, preparada pela mãe da melhor amiga da aniversariante.

Continua após a publicidade

Olha só que lindo ficou o espaço da mesa do bolo e das mesas de doces! Arranjos simples com botões de rosas e plumas deram um toque especial à decoração, que foi pautada pelo mix de rosa e branco.

Continua após a publicidade

Simples e lindo, o bolo teve lugar de destaque na decoração.

Continua após a publicidade

Durante a festa, barcas de sushi foram servidas aos convidados, que se acabaram de tanto comer!

As mesas dos convidados receberam arranjos simples, mas fofíssimos, feitos com garrafinhas de vidro e tiras de tecido rosa. Inspire-se na ideia da Geórgia e faça você também vasinhos para a sua festa.

Continua após a publicidade

Os doces da festa deram um show à parte. Maçãs caramelizadas e pirulitos decorados foram entregues aos amigos como lembrancinhas da comemoração.

Continua após a publicidade

Cupcakes e docinhos com glacê também fizeram o maior sucesso!

Para a Geórgia, a festa foi, simplesmente, uma oportunidade de reunir a família e os amigos para celebrar esse momento tão especial na vida de toda menina.

“Foi maravilhoso! E o mais legal é que, quando os convidados chegam na festa, você sabe que eles se organizaram e se arrumaram só para estar lá, junto com você, comemorando seu aniversário”, contou a Geórgia.

E os amigos da Geórgia compareceram em peso, mesmo com o convite em cima da hora. <3

E aí, meninas? O que acharam da festa da Geórgia?

Publicidade