Continua após publicidade

Gabriella Carvalho Tinoco teve um dia de princesa com uma festa rosa total

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 13h50 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-rosa-7

Gabriella Carvalho Tinoco, do Rio de Janeiro (RJ), comemorou seus 15 anos com o dia de princesa com que sempre sonhou. A decoração toda rosa ganhou pontos de contraste com muitos objetos pretos. Inspire-se!

festa-15-anos-rosa-2

festa-15-anos-rosa-3

Diferentes tons de rosa foram usados para não deixar a decoração monótona. Os móveis transparentes deram o toque moderno ao ambiente e o preto ganhou destaque secundário em vasos, toalhas de mesa e prendedores de guardanapos.

festa-15-anos-rosa-6

Continua após a publicidade

O salão contava ainda com tendas que serviram como lounges para a galera curtir a festa com mais tranquilidade e conversar longe da pista (que bombou a noite toda!).

“Como estava muito calor no dia da festa, preparamos uma surpresa para os convidados. Por volta de 2h30 meu pai entrou comigo no meio da pista de dança arrastando um carrinho de picolés”, contou a Gabi. Nem precisamos dizer que a ideia fez o maior sucesso!

festa-15-anos-rosa

Os doces também foram especialmente decorados para os 15 anos da Gabi, todos combinando com a identidade visual da festa.

festa-15-anos-rosa-8

Continua após a publicidade

festa-15-anos-rosa-9

Após a recepção, a aniversariante fez sua entrada triunfal por uma pista espelhada. A máquina de fumaça criou aquele clima de sonho que toda debutante tanto quer. <3

Claro que para organizar essa festa linda a Gabi contou com muita ajuda. Além de ter envolvido toda a família na preparação, ela ainda contratou um assessor. “Ter um assessor faz toda a diferença no dia do evento, e tudo fica mais perfeito ainda”, disse.

festa-15-anos-rosa-5

festa-15-anos-rosa-4

Continua após a publicidade

Como lembrancinhas, os convidados puderam levar para casa garrafinhas de água personalizadas e cupcakes. O grande diferencial foi o vale-chinelo. Ao invés de entregar às convidadas apenas o cartãozinho para trocar pelas sandálias, ela preferiu entregar pulseirinhas de pérolas. Mais fofo, impossível!

Publicidade