Continua após publicidade

Gabriela Silva transformou sua festa no baile da Cinderela

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 19h20 - Publicado em 29 abr 2016, 16h50

festa-cinderela-1

Apaixonada por histórias românticas, a Gabriela Silva, de Ilhéus (BA), decidiu se inspirar no conto da Cinderela para decorar sua festa de 15 anos. A ideia era transformar o baile de debutante em uma espécie de baile real, garantindo que a aniversariante tivesse seu dia de princesa.

A festa foi marcada por detalhes delicados, que faziam os convidados se sentirem em um verdadeiro cenário de conto de fadas. A Gabi nos contou que sua maior inspiração foi o filme recente, e não a animação clássica da Disney – ela não queria que o visual da festa ficasse infantil.

festa-cinderela-2

Azul Tiffany, rosa e dourado foram as cores escolhidas para a decoração do espaço. Grandes arranjos de flores redondos foram espalhados por todo o salão.

Continua após a publicidade

festa-cinderela-5 festa-cinderela-4

A Gabi surpreendeu ao trocar o tradicional traje de gala da recepção por uma fantasia de gata borralheira. É claro que o vestido simples foi substituído por um modelo luxuoso antes da entrada triunfal.

festa-cinderela-7

A família da aniversariante participou ativamente de todos os detalhes da organização e decoração do evento. A mãe da Gabi decorou o vestido principal e colou pedrinha por pedrinha – ao todo foram mais de 6 mil!

Continua após a publicidade

festa-cinderela-9 festa-cinderela-6

festa-cinderela-8

O bolo surpreendeu pelo formato. Querendo inovar, ela trocou a mesa tradicional por um hanging cake. Já ouviu falar? É uma tendência que tem bombado entre noivas e debutantes no mundo todo. O bolo fica suspenso em uma espécie de balanço decorado com flores. Se quiser aderir à ideia, planeje bem se a estrutura suporta o peso do bolo. Ele também deve ficar em um local tranquilo do salão, para garantir que ninguém o derrube rs.

QUEM FEZ A FESTA:
Local: Clube AABB de Ilhéus
Buffet: Buffet Marlene Marinho
Cerimonial: Momento Único
DJ: DJ Rogério
Vestidos: Mar Brasil estilista
Foto e Filmagem: Video Life

Publicidade