Continua após publicidade

Franciny Kadri trouxe o clima das baladas de Cancun para sua festa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h28 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-balada-2

Franciny Kadri, de São Paulo (SP), decidiu comemorar seus 15 anos com uma festa bem divertida. O planejamento, que começou com mais de oito meses de antecedência, teve como principal inspiração as baladas de Cancun. Muitas flores e borboletas foram usadas na decoração do espaço, sempre priorizando a elegância.

festa-15-anos-balada-3

Os convidados já puderam sentir um pouquinho do luxo da festa logo que receberam o convite: uma caixa com um pingente e um frasco de perfume.

festa-15-anos-balada-6 festa-15-anos-balada-7

Continua após a publicidade

No salão principal, o clima foi de balada glamourosa. Para conseguir esse efeito incrível, a Fran investiu pesado em um projeto de iluminação sofisticado, com muitos refletores, luzes coloridas e telões interativos.

festa-15-anos-balada-1

Outro destaque foi o bolo desconstruído, que dava a impressão de que ia desmoronar a qualquer instante. Esse tipo de ideia tem bombado entre as debutantes e já desbancou as versões tradicionais. Inusitado, né?

festa-15-anos-balada-5 festa-15-anos-balada-4

Continua após a publicidade

Como toda balada que se preze, a da Fran não poderia deixar de contar com atrações diferentes para divertir os convidados. Rolaram acrobatas com o corpo coberto por luzes, garçons sarados servindo docinhos e carrinho de sorvete para a galera se refrescar na pista. Demais!

QUEM FEZ A FESTA:

Local: Casa Petra
Buffet: Buffet França
Doces e Bolos: Giuliana Pimenta
Bolo: The King Cake
Foto: Lan Rodrigues
Assessoria: Ana Julia Figueiredo
Convites: Relevo Araujo
Lembrancinhas: Gift Chic
DJ: DJ Joca
Som e iluminação: Mack Produções
Bar: Help Bar
Vestidos: Kazuo
Sorvete: Diletto
Robô: 3 Live

Publicidade