Continua após publicidade

Flores e velas deram mais charme à festa da Stephanny Gouvêa

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h03 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-12

A Stephanny Milla Gouvêa mora em Paranaguá (PR), mas ao organizar sua festa de 15 anos foi buscar a maioria dos fornecedores em Curitiba. Isso é comum entre debutantes de cidades menores, que nem sempre encontram no próprio município todo o suporte para a comemoração. Nesses casos, a solução é recorrer à metrópole mais próxima. E foi o que a Sté fez.

Com os fornecedores escolhidos e contratados, ela e a mãe cuidaram pessoalmente de cada detalhe e o resultado foi uma festa incrível!  “Foi o melhor dia da minha vida. Todos estavam ali por mim. Meus amigos – tanto do colégio novo quanto do antigo –  meus familiares, algumas pessoas que vieram de longe só para a festa. Isso me deixou muito feliz”, contou.

festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-1festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-10 festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-7 festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-6

A decoração pode ser resumida em uma palavra: perfeita! A aniversariante soube explorar toda a delicadeza da ideia da transformação de uma menina em mulher e criou algo único. Flores, velas e muitos detalhes em cristal foram os elementos principais na composição dos ambientes.

Continua após a publicidade

festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-5 festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-8 festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-9

A cabine de fotos montada no salão virou um dos grandes atrativos do aniversário. As fotos tiradas pelos convidados serviram como lembrancinha da festa.

Grandes painéis de fotos da debutante foram usados para decorar o salão e reproduzir paisagens de natureza. Isso ajudou a criar uma sensação de amplitude no ambiente, parecendo que havia um verdadeiro jardim dentro do buffet.

festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-2 festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-3

Continua após a publicidade

“Sempre sonhei com uma festa de 15 anos, mas quando meu aniversário foi se aproximando comecei a mudar de ideia. Eu dizia que não queria fazer a festa porque não tinha amigos o suficiente para convidar ou porque eu tinha vergonha de ser o centro das atenções. Minha mãe me convenceu e eu agradeço muito por isso!”, contou. O problema dos convidados foi resolvido com facilidade, pois a Sté mudou de colégio este ano e tinha vários novos amigos para chamar – sem esquecer dos antigos, é claro. “A parte da festa que eu realmente queria pular era a valsa e o parabéns (risos). Sou meio tímida e a ideia não era muito agradável, por isso escolhi dançar só com o meu pai a valsa da Cinderela, que nem chegava a dois minutos”, explicou a Sté.

festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-4 festa-15-anos-decoracao-delicada-romantica-11

A balada começou por volta da 1h. Todos os convidados receberam pulseiras que piscavam conforme a batida da música e a diversão foi até 5h. “Tivemos que parar por regras do salão”, contou. O importante é que todos os amigos dela se jogaram na pista e só voltaram para casa quando amanheceu!

QUEM FEZ A FESTA:

Salão: Espaço Soberano
Buffet: A’ Bonbonne
Foto: Joelcio Dunayski
Decoração : Entre Verdes e ArtStil
Cerimonial: Regina Lúcia Correa
Dj e iluminação: Hudson Huart
Make e cabelo: Salão Thamara Cristina
Doces: Vovó Virginia Confeitaria
Bolo: Maria Valdete
Cabine de fotos: Smile
Vestidos: Nova Imagem Batel

Publicidade