Continua após publicidade

Debutantes contam os erros e acertos de suas festas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 15h11 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Se você está organizando sua festa de 15 anos, existe algo que é preciso ter em mente: nem tudo vai sair como o planejado. E tudo bem! Faz parte do processo de organizar um evento. Conhecer os erros mais comuns é importante, porém o maior segredo é relaxar e curtir seu aniversário!

A CH conversou com quatro debutantes que se arrependeram de alguns detalhes da festa, mas mesmo assim continuam considerando a noite a mais especial de suas vidas. Aprenda com elas!

VITÓRIA CUNHA MAGALHÃES, DE BELO HORIZONTE (MG)

festa-15-anos-vintage-vitoria

Acertos: Para a Vic, seu principal acerto foi a escolha do buffet. “Para um evento se tornar ‘a festa do ano’, ele tem que ter excelentes comidas e bebidas. Meu buffet fez um cardápio personalizado para mim – com pratos refinados (e muito gostosos).”

Continua após a publicidade

Erros: ela amou tudo na festa, mas, se pudesse, mudaria algumas coisas. “Antes mesmo da valsa, meu make já estava comprometido. Fiquei meio traumatizada, pois na metade da festa estava me sentindo desarrumada. Então, fica meu conselho de investir em um excelente maquiador.”

A garota revelou também que se arrependeu de ter convidado algumas pessoas. “Alguns convidados hoje nem olham para mim e isso me chateou muito. Meninas, convidem apenas pessoas que sejam realmente suas amigas. Esqueçam essa ideia de convidar por convidar, pois não vale a pena”, aconselhou.

Relembre aqui todos os detalhes da festa vintage da Vitória

CAMILA CARDARELE, DO RIO DE JANEIRO (RJ)

festa-15-anos-2

Acertos: “Eu contratei uma maravilhosa equipe de garçons, que animava os convidados. Além de servir muito bem todos da festa, eles foram superatenciosos comigo”. A Camila também amou a cabine de fotos. O investimento fez o maior sucesso entre os convidados.

Erros:  a Cá mudaria o bolo da festa, pois ele não ficou exatamente como ela queria. Outro erro foi ter deixado para se arrumar com pouca antecedência. “Quando a festa começou, eu ainda estava tirando as fotos.”

Confira todos os detalhes da festa superfofa da Camila Cardarele

LAURA TOFFOLI, DE MONTAURI (RS)

festa-15-anos-laura

Acertos: “Eu amei tudo na minha festa. Começando pela cor da decoração, azul turquesa, que escolhi muito tempo antes de começar a planejar o evento. Outro fato importante foi a união de toda a família naquele momento, incluindo meu pai e meu irmão – que pouco entendiam do assunto.”

Erros: A Laura mudaria poucas coisas. A primeira seria o tempo reservado para as homenagens. “Essa parte do cerimonial deveria ter tido um tempo mais curto, pois, querendo ou não, os convidados ficam cansados”, explica.

Continua após a publicidade

Ela também gostaria que a festa tivesse durado mais tempo. “Mesmo terminando às 6h da manhã, ainda não foi o suficiente para aproveitar tudo. Para as meninas que ainda não fizeram sua festa, minha dica é aproveitar ao máximo cada minuto, pois tudo passa muito rápido e, infelizmente, não volta mais.”

Confira todos os detalhes da festa azul da Laura Toffoli

GIULIANA MODENESI , DE LINHARES (ES)

festa-15-anos-decoracao-preta-azul-6

Continua após a publicidade

Acertos: A Giu se orgulha da escolha do DJ contratado para animar a festa. Cheio de energia, ele fazia dancinhas e brincadeiras que fizeram toda a diferença na hora da balada.

“Contratar uma cerimonialista também foi muito bom, pois eu não tive que me preocupar com as coisas mais básicas. Ela sabia o que fazer e foi muito rígida com toda a organização. Isso foi ótimo.”

Erros: A Giu só se arrependeu de não ter comido direito durante a festa. Na correria do grande dia, ela acabou não curtindo as delícias que foram servidas aos convidados. “Tinha muita coisa gostosa na festa e eu só comi uns três salgadinhos! Só comi os docinhos em casa, no dia seguinte, e a maioria já tinha acabado.”

A Giuliana Modenesi escolheu o mix de preto e azul para sua festa. Veja como o resultado ficou lindo!

Publicidade