Continua após publicidade

Copie a decoração de contos de fadas da festa da Rafaela Honorio <3

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Rafaela Honorio, de Brasília, realizou o sonho de comemorar seus 15 anos com uma festa de princesa. A decoração, no entanto, surpreendeu ao conter apenas tons de azul e branco, fugindo do tradicional rosa, queridinho entre as debutantes.

Para criar ambientes que lembrassem o universo mágico dos sonhos e contos de fadas, a Rafa apostou em uma iluminação especial embaixo da mesa do bolo, que era toda de vidro. Ficou lindo, lindo!

Árvores de galhos secos com botões de rosa e grandes candelabros de cristal enfeitaram a mesa dos convidados. Outro detalhe que fez toda a diferença na decoração foi o uso de móveis transparentes.

Continua após a publicidade

Para o momento da valsa, a Rafa usou um vestido longo azul, todo bordado. Amamos o lacinho fofo nas costas!

Depois, ela trocou o longo por um modelo curtinho, com corselet de renda e saia rodada.

Para abrir a pista de dança, a Rafa arrasou ao lado das amigas em uma coreografia de “Amor de Chocolate”, do Naldo. Animadora de torcida, ela se inspirou nos passos clássicos das cheerleaders para agitar a galera e colocar todo mundo para dançar.

Continua após a publicidade

Pais e amigos fizeram homenagens lindas para a aniversariante. A festa foi um grande sucesso e rendeu inúmeros elogios da família. <3

Curtiram os detalhes da festa da Rafaela?

Publicidade