Continua após publicidade

Confira todos os detalhes (lindos!) da festa de princesa da Júlia Frozza

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h05 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Júlia Frozza, de Pinhalzinho (SC), surpreendeu ao escolher uma frase como tema de sua festa: “Não haverá borboletas, se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses”.

Usando muitas borboletas na decoração, ela criou um clima romântico e superdelicado para compartilhar com a família e os amigos sua grande noite. O objetivo era dar uma festa onde ficasse clara a transformação de menina para mulher que ela sofreu.

Pink, azul e roxo foram combinados em uma decoração cheia de vida e energia! Os arranjos das mesas dos convidados misturavam os três tons e as toalhas alternavam as cores.

Continua após a publicidade

Um lounge incrível foi montado com pufes e uma grande árvore de metal com velas e flores. O espaço foi montado próximo à área das lembrancinhas e serviu como ponto de relaxamento dos convidados.

Continua após a publicidade

No bolo, Júlia também inovou. Ela substituiu a versão tradicional por um modelo decorado pequeno aliado à uma torre de cupcakes. A ideia é tendência em festas de 15 anos!

A entrada da debutante não poderia ser mais triunfal. A fumaça no chão criou um efeito sensacional, bem conto de fadas. Amamos! <3

Continua após a publicidade

A família participou do cerimonial, que contou com a tradicional valsa.

Continua após a publicidade

Na balada, os convidados se jogaram na pista de dança e se divertiram com plaquinhas divertidas.

Para curtir a festa com tranquilidade, Ju optou por um vestido curto e fez um novo penteado, deixando o rosto mais à mostra.

Continua após a publicidade

Como lembrancinhas, as convidadas receberam rasteirinhas personalizadas superfofas.

Uma mesa de café e doces foi montada na saída da festa. Simples e linda, ela fez o maior sucesso entre os convidados!

Curtiram as escolhas da Júlia?

Publicidade