Continua após publicidade

Confira todos os detalhes da festa luxuosa da Isadora Carvalho

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

isadora-11

Quem disse que uma festa de arrasar precisa ser feita em um salão? A Isadora Carvalho, de Foz do Iguaçu (PR), mora em um lugar lindo, com um jardim espaçoso, e não pensou duas vezes ao definir o local onde comemoraria seus 15 anos: em casa!

Em apenas um mês, ela e a mãe correram com todos os preparativos e organizaram uma festa incrível, cheia de detalhes fofos. Disposta a reunir apenas amigos mais íntimos, ela dispensou os adultos e fez uma festa apenas para a galera.

isadora-9

A área externa da casa foi toda decorada com elementos em azul Tiffany e branco. Móveis espelhados e cristais deram um toque de elegância ao ambiente.

Continua após a publicidade

isadora-8

A Isa optou por uma decoração sem objetos e arranjos muito extravagantes. Pequenos vasinhos foram colocados nas mesas, contendo apenas uma flor ou uma vela dentro. Simples e fofo, o enfeite pode ser feito em casa. Inspire-se!

isadora-7

A piscina da casa foi decorada com velas flutuantes e recebeu uma iluminação especial. A luz âmbar refletia na água criando um efeito lindo no ambiente. Amamos! <3

Continua após a publicidade

isadora-10

Como desejava uma festa bem descontraída, a aniversariante construiu grandes lounges com móveis brancos. Esses espaços foram fundamentais, pois serviram como ponto de relaxamento para os convidados.

isadora-5

isadora-12

Continua após a publicidade

Mesas de doces foram espalhadas pelo espaço para que os convidados pudessem se deliciar com bombons durante toda a noite.

Em uma festa de 15 anos, as mesas de doces podem ser lindas e elaboradas, mas devem ser acessíveis aos convidados. Não adianta investir uma grande quantia em doces que ficarão em um espaço escondido. A melhor solução é montar uma mesa para o bolo em um local de destaque e espalhar pequenas ilhas de doces pelo salão, próximas às mesas dos convidados.

isadora-6

isadora-4

Continua após a publicidade

A Isa usou três vestidos incríveis durante a noite e não dispensou o cerimonial tradicional, com direito a valsa e homenagens.

isadora-3

Para entreter os convidados, ela ainda fez questão de investir na contratação de atrações, como show de mágica, dupla sertaneja e até apresentação com malabares e fogo. Uau! Os amigos da debutante amaram as surpresas e curtiram a festa do início ao fim!

isadora-2

Continua após a publicidade

isadora-1

O que vocês acharam da festa da Isadora?

 

Publicidade