Continua após publicidade

Chocolate foi o tema da festa da Laura Minichelli

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 17h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

festa-15-anos-chocolate-10

A Laura Minichelli, de Guarulhos (SP), viveu aquela dúvida de muitas debutantes: viagem ou festa? Depois de pensar muito e conversar com a família, ela decidiu comemorar seus 15 anos com uma festa, só que diferente. O tema escolhido foi A Fantástica Fábrica de Chocolate. Confira os detalhes da decoração:

festa-15-anos-chocolate-1festa-15-anos-chocolate-2festa-15-anos-chocolate-3

Doces e mais doces foram espalhados pelo salão. As guloseimas tiveram um papel essencial na composição da festa. Para ser fiel ao tema, os docinhos ganharam muito destaque e, é claro, os convidados amaram!

Continua após a publicidade

festa-15-anos-chocolate-6

Apesar do vermelho ser a cor predominante, a decoração teve muitos tons diferentes, resultando em um ambiente bem alegre.

festa-15-anos-chocolate-4festa-15-anos-chocolate-5festa-15-anos-chocolate-9festa-15-anos-chocolate-7

Continua após a publicidade

Como nós sempre dizemos, não existem regras quando o assunto é o cerimonial. O importante é montar uma programação que represente a debutante e que homenageie as pessoas que são importantes para ela. E foi isso que a Laura fez! “Acho que o diferencial da minha festa, além do tema, foi o cerimonial. Eu não quis escolher apenas um príncipe, então resolvi que iria dançar com os 15 meninos, que são todos meus amigos”, contou.

QUEM FEZ A FESTA:

Local da festa: Hotel Pullmann
Buffet: Hotel Pullmann
Decoração: Vivo Desejo
Fotógrafo: Status Color
Doces: Cintya Rossini
Convites e lembrancinhas: Crip Convites

Publicidade