Continua após publicidade

Castelo de contos de fadas: veja a decoração linda da festa da Laura Renner

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 20h03 - Publicado em 19 jul 2016, 13h50

x3

A Laura Renner, de Taquari (RS), organizou uma festa incrível em apenas nove meses. A comemoração não teve um tema específico, mas trabalhou com o conceito de delicadeza e feminilidade, que são tão marcantes nesta fase da vida de uma garota.

x6 x7

Com detalhes em rosa e dourado, o salão mais parecia um castelo de contos de fadas, com muitos lustres, castiçais e velas.

“Sem dúvidas uma das melhores partes da festa é a elaboração, botar ‘a mão na massa’, mas como na época da festa eu estava em um período de provas, a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi a equipe de profissionais maravilhosos e superatenciosos que fizeram tudo sair do jeitinho que eu sempre sonhei”, contou.

Continua após a publicidade

x2 x5 x4 x1 x8

“A música escolhida para entrada foi a Red, da Taylor Swift. É uma música que eu ouvi muito no decorrer da minha pré-adolescência. Então, ao som de dela eu entrei no salão acompanhada do meu irmão e do meu primo. Dancei a valsa com meu pai, com meu irmão, com meus avôs, com meus padrinhos e com meus amigos”, disse. Depois, ela ainda recebeu homenagens da família e dos amigos.

QUEM FEZ A FESTA:

Decoração, cerimonial, sonorização, iluminação: Essencial Festas
Buffet: Essencial Festas
Doces: Nara Doces
DJ: DJ Júlio Moraes
Local: Grêmio Recreativo Alvi Negro
Filmagem: Luciano Carvalho vídeo
Fotos: Fernanda Carvalho Fotografia
Vestidos: Art Noivas
Animação: Moove Produções

Publicidade